Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
Clarividencia

Ter a bens da ficção alegórico é atração física de vários e, sob certas condições, ela pode ser desenvolvida. Nessa assunto você conhecerá todas as implicações do assunto.

 

A clarividência é a personalidade de analisar com acessibilidade. É a ficção da própria caridade, que cheira a existência num nível mais rico e viaduto. Seu começo é resultado natural do progresso alegórico humano na providência em que a indivíduo devota-se ao desenvolvimento interior e aproxima-se de estados de percepção sutis.

 

photo

Há uma grande diferença entre clarividência e vidência. O vidente capta lampejos e impressões que se passa no plano astral, sejam fatos que estão acontecendo nesse plano, formas-pensamentos de mais pessoas, projeções criadas pelas forças negativas para atrapalhá-lo em seu progresso alegórico ou, várias vezes, os próprios desejos no formato de alegorias, às vezes, de complicado percepção para ele mesmo. A vidência é bastante sujeita a distorções. É um intuito extrafísico que não conduz, impreterivelmente, a uma percepção grande da existência.

 

Várias vezes, a indivíduo que possui o habilidade vidência não o cheira por um prolongado tempo e geralmente o possui a partir de jovem. Isto faz com que ela acredite que a ficção astral corresponde à existência. Por tê-la como uma coisa natural, ela não se esforça para aumentar seu performance ou compreender como a vidência se processa para melhor interpretá-la. Apenas o trabalho interior e o progresso alegórico são capazes de acarretar à recebimento da existência.

 

Boca da ficção astral – Descrevemos um treino que será capaz de auxiliá-lo no progresso de aptidões que propiciem a boca da ficção astral – a qual pode ser direcionada, sucessivamente, para a clarividência.

 

Escolha um local e horário ( de preferência, à noite ) em que possa ficar sem companhia e não ser perturbado. Ao longo 15 minutos, você vai olhar para a sua imagem refletida no espelho. Ele não necessita ser bastante grande – somente o satisfatório para reflexionar o frente – e estar a 70 ou 80 cm. de distância de você. Cuide para que o frente seja totalmente luzidio, sem a figura de sombras. Se você usa óculos, não é necessário tirá-los.


Creation date: Mar 25, 2019 2:41am     Last modified date: Mar 25, 2019 2:43am   Last visit date: Mar 27, 2024 12:17am
4 / 20 comments
Sep 29, 2021  ( 1 comment )  
Sep 30, 2021  ( 1 comment )  
Oct 28, 2021  ( 1 comment )  
10/28/2021
3:09pm
anonymous user (anonymous)

 

Aug 16, 2023  ( 1 comment )  
8/16/2023
7:18am
Chacha F (charlieflint)

Não acredito nessas pseudociências. Embora a presença da intuição, não posso negar. Agora, minha fonte adicional de renda é investir em criptomoeda com a ajuda da https://www.cryptomkt.com/pt-br/bitcoin-to-dollar exchange de criptomoedas e, às vezes, consigo aproveitar o melhor momento para investir. Estou feliz por ter dado este passo.

    Report Objectionable Content