Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
Efeitos de Netuno Retrogrado

Ser o Artista da Ilusão significa trabalhar de postura misteriosas. O feito de ser retrógrado cerca de 40% do tempo similarmente significa que os efeitos de Netuno são sutis e até sorrateiros.

 

No momento em que está em seu tráfego direto, Netuno nos bota um mosquiteiro em nossos olhos, ajudando-nos a ocultar ansiedades e realidades indesejáveis. Uma vez que começa seu movimento retrógrado, Netuno perde seus poderes e nos deixa rosto a rosto com uma dura e conta existência. Os filtros cor-de-rosa desapareceram e devemos deparar a existência.

 

Netuno vem sendo chamado de o maior maléfico, pode ser que visto que não o vemos chegando até que ele esteja lá. Porém por fim, Netuno retrógrado pode nos auxiliar a obter um significado mais interessante, não somente em nossos sonhos, porém similarmente em toda a nossa durabilidade.

 

Netuno Retrógrado no Catálogo Astral

A colocação de Netuno no Mapa Natal por signo, casa e fachada pode detalhar uma setor da vida em que procuramos ser redimidos da existência decepcionante da durabilidade humana.

 

photo

 

Este processamento frequentemente é reflexo. Ao nos lançarmos ao trabalho ou à relacionamentos podemos estar procurando bastante melhor do que um casamento feliz ou um crescimento de salário. Em um lugar lá no fundo, podemos julgar que esta setor da vida nos levará à libertação.

 

Profundamente, pode ser que você acredite que evidenciando suas necessidades pessoais, baseadas no eu, de qualquer maneira poderá dar satisfação seus pecados e ser reconhecido de volta ao Jardim do Éden.

 

Como Netuno gasta cerca de meio do ano realizando seu movimento retrógrado, há uma ótima momento de você ter Netuno retrógrado em seu Catálogo Astral. Veja aqui se você tem este parecer em seu Mapa Natal.

 

Em maior parte, Netuno retrógrado no Catálogo Astral é considerado pouco impactante que um mundo único retrógrado, como Esperteza ou Vênus. Os efeitos do Netuno Retrógrado ganham mais potência se este mundo estiver formando aspectos fortes com mais planetas ou pontos, especialmente com o Luz, a Menstruação ou com o Ascendente.

Qualidades desses nativos

Um Netuno de posição proeminente, seja ele direto ou retrógrado, pode permitir a indivíduo um cenho sonhador e uma identidade com tudo o que é mágico.

Os tipos netunianos são geralmente altamente empáticos, características que pode abrir canais maduros de expressão criativa. Com uma receptividade tão forte, não obstante, um Netuno proeminente no Mapa Natal pode provocar alguns a comportamentos escapistas. Este comportamento é uma resposta ao movimento constante de estímulos e força que estes nativos experimentam.

 

Levado ao momentoso, isso pode realizar com que a indivíduo renuncie a tudo o que é material. Mais são capazes de encontrar-se tropeçando na luz fantástica enquanto tentam obter Deus por meio da som e da correria. É comum vermos celebridades com Netuno proeminente em seu Catálogo Astral. Estes nativos costumam não ter complicações em gerar os holofotes.

 

Se você pretende de fato se saber melhor, compreender seu modo de ser e comportar-se, encontrar novas aptidões e saber em quais áreas da vida você terá mais facilidade ou dificuldade para transformar, se aprofunde na texto de Catálogo Astral fazendo o curso “Interpretando o seu Mapa Astral”. Nele, você irá exercitar

 

  • O que representa cada um dos 12 signos e quais são suas particularidades;
  • O tráfego planetário entre os signos e as casas zodiacais e como este tráfego tem influencia as muitas áreas da sua vida;
  • Qual setor cada casa representa em sua vida;
  • Pontos chaves do Catálogo Astral que revelam apontamento da sua personalidade, como Ascendente e Meio do Céu e bastante mais.

 

O melhor é que estamos com muitas promoções. Se você adquirir o curso AGORA, você ganha:


Creation date: Oct 3, 2019 5:57pm     Last modified date: Oct 3, 2019 5:58pm   Last visit date: Apr 17, 2024 6:52am
    Report Objectionable Content