Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting Mônica Santos's Shares (account name: artecombalao)
 
Select a Color
   
 
O mercado de Decoração com Balões está acabando?

Durante dos anos vimos o grande desenvolvimento do Mercado de Decoração com Balões. Surgiram a partir de a dez de 90 vários profissionais, instrutores e similarmente marinheiros de primeira viagem que de uma pela certa maneira em vez de auxiliar apenas atrapalharam o mercado.Com o desenvolvimento desta setor, vimos similarmente o começo de novas tecnologias e aprimoramentos na setor da produção de balões. Novas companhias surgiram e com isto houve um boom no mercado, especialmente o brasileiro.

 

Os balões se transformaram bastante, com novos modelos, tamanhos, cores e tipos diverso, que auxiliam e bastante o decorador a corporificar o seu trabalho com mais facilidade e qualidade.

 

No entanto, juntamente com o avanço deste mercado, surgiram várias companhias e instrutores empenhados a explicar várias indivíduos a realizar Decoração com Bexigas “o que a grande maior parte fala ”. Na verdade quem é de fato profissional não fala bexigas e efetivamente balões. Similarmente vimos cursos e mais cursos promovidos frequentemente por fábricas de balões com seus instrutores contratados para produzir a sua marca. O propósito essencial delas não é produzir cursos, porém efetivamente vender os seus balões.

 

Com isto surgiram no mercado centenas de Decoradores que viram uma chance de “ Passar a ter dinheiro possível ”. Ter vários cursos disponíveis não é o dificuldade até é bom, nós mesmos da Cris Balões já ministramos vários cursos presenciais e hoje possuimos o nosso Curso Na internet, sendo ele o primeiro do Brasil para mais de 1200 alunos.

 

Outro dificuldade que vejo, é que a grande maior parte que já está no mercado de Decoração com Balões a bastante tempo enfrenta é a rivalidade desleal. Ditos profissionais leiloam o seu serviço para garantir o trabalho por um trocado, não sabem assenhorear-se e várias vezes pagam para trabalhar. O senso destes ditos decoradores e de seus clientes é que bexiga é barata, e acabam aceitando realizar Decoração por um preço bem embaixo de mercado apenas para garantir o cliente.

Vejo similarmente que vários que fazem um Curso de Balões, não levam a grave esse mercado, compram materiais de segunda série, como balões, bases, painéis e mais constantemente olhando para o preço e não pela qualidade do produto.

 

Lamentavelmente depois de mais de 18 anos neste mercado como homem de negócios vi manifestar-se vários decoradores que não ouviram o sugestão dos mais experientes. Vários fizeram cursos e também continuam patinando tentando obter uma luz no fim do ramada. Fazem algumas decorações no mês e não podem nem sequer pagar os balões que compraram. Isto se chama, falta de administração.

 

Em qualquer mercado ou profissão, quem não se empenha em exercitar de maneira correta não poderá fim em seu trabalho. A profissão de Decorador com Balões não é regulamentada, porém nem sequer dessa forma possuimos que realizar de qualquer modo o nosso trabalho. Se você em um hora aprendeu a realizar um argola, visão ou até mesmo uma deus não pense que ou seja satisfatório.

 

photo

 

Você necessita se apurar constantemente mais, novas técnicas constantemente estão surgindo e o nosso papel é maravilhar cada dia mais nossos clientes. Agora vou anunciar uma coisa mais grave, e que pode te espairecer ou enervar.

 

“ Apenas sobrevive neste mercado como empresa quem adota uma postura de fato profissional ”.

 

Você acha que" data-lower-option="> você acha que" data-order="402"> > Você acha que já aprendeu, e continua fazendo suas decorações de maneira também amadora, até será capaz de ter bastante trabalho, porém não ganhará dinheiro.

 

Vejo nestes anos" data-lower-option="> vejo nestes anos" data-order="421"> > Vejo nestes anos lamentavelmente vários decoradores fechando as portas visto que não sabem realizar um plano de serviços.

 

Se você pensa que" data-lower-option="> se você pensa que" data-order="433"> > Se você pensa que realizar decoração com balões é possível você está logrado (a). e afirmo que esse mercado não é para você. Necessita ter muita dedicação e ensino profissionalizante constante.

 

Se você pensa que terá moleza," data-lower-option="> se você pensa que terá moleza," data-order="455"> > Se você pensa que terá moleza, nem sequer pense em seguir. Despertar várias vezes 5 horas da manhã e ir dormir as 2 horas do dia posterior é comum para que pessoas é bem realizado.

Se você não aguenta o tranco, então vá" data-lower-option="> se você não aguenta o tranco, então vá" data-order="479"> > Se você não aguenta o tranco, então vá buscar uma coisa mais sossegado para se realizar. Desculpe a franquia, porém é dessa maneira que funciona.

 

“Enchedores de balões estão se proliferando por ai, porém profissionais capacitados, empenhados em realizar o melhor são poucos ”. Porém será que o Mercado de Decoração com Balões está acabando?

 

Felizmente não, porém está em uma oscilação profunda.

 

Vejo algumas mudanças, porém com certeza possui várias " data-lower-option="outras.>" data-order="530"> outras.> Hoje o cliente escolhe uma decoração mais simples e com bastante pouco balões que antigamente Os balões com" data-lower-option=".> os balões com" data-order="544">.> Os balões com animação hélio caíram no estilo popular Nas festas infantis não vemos" data-lower-option=".> nas festas infantis não vemos" data-order="549">.> Nas festas infantis não vemos mais tantos balões como a uns 5 anos atrás " data-lower-option=".>" data-order="555">.> Mais materiais estão surgindo e que agradam mais que apenas balões.

Porém será que os balões também são capazes de realizar à diferença?A resposta é Efetivamente evidente.Vejo que vários decoradores focam apenas em Festas Infantis, porém esquecem que a Decoração com balões pode ser usada em diversos mais segmentos.Por ex: A Cris Balões atende hoje 70% companhias e os mais 30% se dividem em distribuição de balões com animação hélio e mais tipos festas em maior parte.

 

Então veja que nem sequer tudo está transtornado. Porém volto a expressar, apenas sobreviverá neste mercado quem de fato provocar a grave. “Não queira glória, nem sequer louros pelo seu trabalho. Isso não enche o bolso de ninguém ”.Queira efetivamente realizar o melhor para o seu cliente, que de modo consequente você terá sucesso resistente em sua trajeto de Decorador com Balões.

Espero ter lhe escorado a abrir a mente, lembro que esta é a minha opinião.Se você possui uma coisa a aumentar deixe um avaliação embaixo.


Creation date: Oct 23, 2019 6:17 pm     Last modified date: Oct 23, 2019 6:18 pm   Last visit date: Nov 7, 2019 6:28 am
    Report Objectionable Content