Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting Janaína Leitosa's Shares (account name: reikiusui)
 
Select a Color
   
 
APLICAR KARUNA E REIKI NUM TRATAMENTO

O Karuna é um princípios terapêutico que se conjuga perfeitamente com o Reiki. Ele foi originado exactamente com o objetivo de adicionar ferramentas à execução de Reiki.

 

Por vezes surgem questões como – será que posso adaptar karuna e Reiki ou apenas karuna num tratamento? Como realizar?

COMO ADAPTAR KARUNA E REIKI

A nossa intenção e desejo é mesmo bastante fundamental. Ela ajudará a força a manifestar-se, como análogo, possuimos que nos reintegrar conscientes que de fato desejaremos realizar ou de que maneira desejaremos deixar a energia trabalhar. Sigam a maneira como os vossos mestres vos ensinaram a pregar à força e interpretem esses passos somente como uma prospectiva.

 

  • Pregar à fonte e deixar avançar Reiki e Karuna
  • Se quiserem, desenhem os linguagem nas mãos (Reiki e Karuna)
  • São capazes de ver o tratamento por meio do Reiji-ho ou usando o mudra Kai, na terceira visão
  • Apliquem a energia nas posições de autotratamento ou tratamento a mais que estão habituados a realizar e deixem avançar. Desenhem ou visualizem os linguagem se esses surgirem, significa que a energia precisa dessas frequências;
  • São capazes de similarmente adaptar os linguagem todos na fama da indivíduo, com galhardia, subtileza, amor, compaixão e respeito ;
  • No final, recompensar.

 

photo

 

No dia a dia são capazes de similarmente adaptar esta conjugação de energia como sentirem, como por exemplo para a harmonização de uma relação, são capazes de utilizar o Harth com o Honshazeshonen. Karuna e Reiki conjugam-se perfeitamente – é a união da compaixão com amor incondicionado. Nós, praticantes, devemos fazê-lo constantemente com respeito e honra. Deixem avançar com percepção e dedicação.

Se és praticante de Nível 2 e decides repetir o Nível 1 de Reiki há algumas questões que são capazes de manifestar-se para o teu prosseguir da execução.

PERGUNTAS E RESPOSTAS PARA O TORNA-VIAGEM À SINTONIZAÇÃO DO NÍVEL 1 DE REIKI

Alguns praticantes decidem reverter ao nível 1 de Reiki pretende seja por terem ido pouca execução, por já não estarem dentro do ritmo da execução há bastante tempo, ou até mesmo para revalidar os novos competências e técnicas que hoje em dia se praticam, não apenas no dia do curso porém similarmente nos workshops de orientação. Estas são algumas das questões comuns que surgem.

COMO DEVO REALIZAR O AUTOTRATAMENTO?

Usufrui esse hora que reinicias o teu processamento de experiência e ligação à força e pratica o autotratamento como sendo o nível 1 de Reiki.

 

photo

SERÁ QUE POSSO SEGUIR A UTILIZAR OS LINGUAGEM DO NÍVEL 2?

Efetivamente, para todos os efeitos, os linguagem fazem parte de ti e podes utilizar nas tuas mais muitas situações e mesmo para meditação.

SEI QUE ESSE NESTE SISTEMA DE REIKI OS LINGUAGEM DE NÍVEL 2 SERÃO DISTINTOS, QUAIS DEVO ADAPTAR?

Delonga pelo hora de reiniciares o nível 2 e em seguida verifica quais te fazem mais intuito. Não obstante, constantemente que estiveres em costumes conjuntas nas aulas, aplica aqueles que aprendeste no novo nível 2. Lembra-te que durante dos tempos os linguagem foram tendo mudanças e nem sequer se cheira bem visto que. Se aprenderes a realizar os linguagem originais, experimenta fazer estes, provavelmente será distinto.

POSSO MANDAR REIKI À DISTÂNCIA?

Efetivamente, podes seguir a realizar as técnicas de envio de Reiki à distância, não obstante, não te esqueças dos passos essenciais de higienização e preparação.

 

 

POSSO ADAPTAR REIKI A OUTRAS INDIVÍDUOS?

Se tiveste muita execução no nível 1 de Reiki e nível 2, efetivamente. Se não tiveste muita, faz as costumes nas aulas e em seguida tenta ir aplicando a indivíduos mais próximas para desenvolveres a tua percepção, o byosen, e compreenderes de que maneira lidas com a energia da outra indivíduo.

 


Creation date: Oct 25, 2019 3:06 pm     Last modified date: Oct 25, 2019 3:07 pm   Last visit date: Oct 28, 2019 5:57 pm
    Report Objectionable Content