Entenda antes

 

As pedras e cristais trabalham iguais intensificadores de energia, a tua força se dá na capacidade de aumentar e focar em suas reais forças e virtudes. Desse modo, o mais relevante ao trabalhar com cristais e pedras é ter habilidade em sintonizar vossas vibrações na mesma sintonia das pedras, intensificando e adaptando as suas próprias energias. No curso de reiki nivel 1 este assunto é abordado mais detalhadamente.

 

photo

 

Mantendo uma rotina diária, conseguimos para nosso proveito a habilidade em interiorizar as características de cada vibração das pedras e cristais que estamos fazendo uso no momento. A necessidade de conhecer todas elas é que desta forma adquirimos conhecimento de como funcionam os vossos processos internos e como consequência iremos ter uma participação mais ativa como eles, adquirindo equilíbrio, paz interior e uma vida harmoniosa.

 

Ao lidar com os desequilíbrios e entender profundamente a razão que nos trouxe até eles, seremos capazes de nos tornar mais alertas no momento em que tais processos vierem a tona e, desta forma, quebrar o padrão que os fez reviver.

 

 

Cristais e Pedras: Método Alivia Incertezas e Rancor

 

A terapia usando pedras e cristais é voltado no seu ser, na sua paz interior e no teu equilíbrio energético, e ainda te auxilia nas suas decisões do dia a dia. A variedade de desafios, desequilíbrios e casos conturbados no seu cotidiano é enorme. E, por vezes, o auxílio externo acaba sendo o suporte que necessitamos afim de equilibrar este instante de crise em conhecimento e desenvolvimento pessoal. Esse é o auxílio que a terapia holística nos fornece através do uso de cristais e pedras. Uma jornada de equilíbrio que permeia vossa verdade interior, vossa essência e vossa personalidade.

 

Esse modelo de terapia tem como finalidade a consciência das coisas essenciais para vosso "Eu Superior", a gratidão da alma, o que se encontra ao vosso alcance e que somos capazes de tornar melhor, sem contar o fato de no auxiliar na hora de enfrentar os desafios da própria família, acabar com o ódio e rancor, diminuir instantes de falta de segurança, fornecer uma quantidade extra de amor interno e autoestima, obter paz mental e clareza de visão.

 

 

 

Várias técnicas de terapia holística são realizadas usando cristais e pedras afim de lidar com questões profundas, delicadas e complicadas, podemos citar aqui: o Reiki (Reikristal), a Puntura (Cristalopuntura), a Massoterapia e a Harmonização Energética (com pedras e cristais nos Chakras).

 

Todas estas técnicas citadas tem sua finalidade específica e fortemente efeciente. A decisão pela técnica mais eficiente é realizada através de uma cuidadosa análise de um mestre de reiki, afim de detectar os desequilíbrios energéticos que poder estar em destaque naquele instante e em que local (energético, emocional, mental e físico).

 

Para saber mais sobre terapia com cristais, visite nosso site: https://descubracomo.com.br/curso-de-reiki-nivel-1/

 

Assistir agora