Relaxe o máximo possível e inicie o treino apelando ao seu Eu Superior uma coisa como “despojo-me do meu eu e entrego-me à Sua comedimento para que conduza todas as minhas aquilo que se faz e a minha vidência”. Como fazer projeção astral.

 

Repita o súplica mentalmente ao menos sete vezes para conquistar o resultado do estimular da sua ficção. Concentre toda sua atenção na imagem refletida no espelho, como se quisesse penetrá-la. Sua concentração precisa ser tão intensa que você não possa evitar de reclamar “minha caridade, quero vê-la”.

 

photo

 

Sua instrução no mundo astral por meio da vidência pode manifestar-se de muitas formas: tornar-se intermitentemente consciente das cores brilhantes da aura humana; analisar rostos, paisagens ou nuvens coloridas perante dos olhos, no escuro, antes de dormir ou em estados expandidos de percepção ; sentir uma figura impercebível ao seu lado ; analisar ou escutar negócios para as quais os mais são cegos e surdos; ter recordações cada vez mais nítidas das experiências vividas em mais planos ao longo o sono.

 

No momento em que uma indivíduo está começando a sensibilizar-se para a vidência astral, será capaz de as vezes ter sensações de medo. Isto advém da inimizade de forças vibracionais que agem no astral e, em parte, dos vários elementais artificiais (formas-pensamento negativas) nutridos pela mente humana.

 

Dessa forma, ela precisa constantemente requisitar a auxilia de seu Professor ou Formulário Alegórico, no momento em que começar uma exercício de vidência.

 

Preparando a clarividência- É preciso ter execução para liberar-se da distorção criada pelos seus próprios pontos de ideia, de modo a quantidade observar diretamente os episódios etéricos. Mesmo aqueles que vêem bem no astral, ficam às vezes confusos e estonteados para compreender ou rememorar as visões e poucos podem aparecer suas lembranças para a dialeto do plano físico.

 

 

 

 

Então, o melhor é trabalhar para desabafar sua personalidade perceptiva de maneira espiritualmente grande, buscando movimentar as energias de seus chacras frontal e laríngeo até o cardíaco para conquistar a qualidade da clarividência.

 

Um princípios sem riscos para reproduzir a clarividência é a meditação.

 

Por meio dela, pode-se conseguir extrema sensitividade, imobilidade, limpeza e saúde. A execução de determinados tipos de meditação constrói graus superiores de assunto nos corpos sutis.

 

Para conquistar fim na meditação é necessário a correta posto dos olhos, que precisam ficar voltados para dentro ( como nas indivíduos vesgas) e para cima.

 

Nessa situação, estamos focalizando um lugar interior da aura, situado à frente da gerência, chamado de papila ou ponto alucinado. Trata-se de região não em que não há células sensíveis à luz, somente terminais nervosos. No momento em que os olhos são virados para dentro e para cima, as papilas emitem suas energias de modo direto por meio do Chacra Frontal, um treino bastante interessante para estimular a ficção etérica.

 

Para preservar os olhos nessa opinião é necessário exercitar os músculos que o movimentam. Ao longo uma semana, duas vezes por dia, gire os olhos 10 vezes em intuito horário e 10 em intuito anti-horário; posteriormente, fixe-os por alguns instantes nos extremos das órbitas ( cima, baixo e lados).

 

Preparo alegórico – Como frisamos antigamente, a apreensão da existência ameno sem o por causa de progresso alegórico traz uma série de mal-entendidos. Para torna-se um bom clarividente, é necessário realizar também melhor do que os treinos que nós descrevemos. Rudolf Steiner, na bem-feito