Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
Pedra de Cristais

Pedras Para Esmerar e Energizar os Chakras

 

O utilização das energias da pedras é surpreendentemente eficaz para conformizar e agilizar os Chakras.

 

Para isto, adquira um coleção de pedras dos Chakras para terapias ou escolha uma enfeite feita com as pedras dos 7 Chakras.

 

Porém atenção, estas pedras precisam ser 100% naturais, não podem ter recebido tingimento, precisam ter sua tinta natural bem forte e precisam estar cristalizadas.

No mercado há vários kits e joias com pedras artificiais, então pesquise antes de adquirir.

 

Mais Pontos Essenciais a Saber

As terapias e a energia das pedras são bastante benéficas para nossa saúde, felicidade e evolução espiritual e são recomendas a todos.

 

Não obstante para mantermos nossos Chakras equilibrados e bem energizados devemos julgar melhor nas nossas escolhas.

É complicado para a mente pegar, porém toda vez que prejudicamos alguem nossos Chakras perdem energia e toda vez que ajudamos qualquer ser vivo nossos Chakras recebem energia.

 

Sentimentos de ira, zanga e pena desaceleram os Chakras, já os sentimentos de felicidade, gratidão e amor aceleram os Chakras.

 

photo

 

Entendimento

O entendimento que você possui agora sobre os Chakras e abre fantásticas vagas para agilizar a sua evolução e aumentar bastante seu bem estar.

Para a maior parte das indivíduos, como foi para mim, é complicado de julgar nessa história tudo, porém depois de pesquisarmos vamos vendo que isto é a existência mesmo.

 

Como trabalho com pedras a vários anos, para mim foi muito benéfico usar as energia das pedras nos Chakras. Como eu sentia os efeitos tive mais facilidade com isto.

Pesquise, estude sobre os Chakras, isto auxilia porém lhe garanto você apenas vai supervisionar de verdade no momento em que fizer uma terapia ou depois de utilizar as pedras dos Chakras.

 

Não possui como raspar-se, na espiritualidade possuimos que permitir um passo adiante e experienciar

 

Pedra da Menstruação: Uma Fonte de Energias Místicas e Espirituais

A Pedra da Menstruação é uma pedra mística, de alto quantidade espiritual e forte energia feminina. Ela emite vibrações espirituais que aumentam a bacorejo, expandem a mente e aumentam o nosso quantidade de atração e prisão único.

As Pedras da Menstruação autênticas são raras e encontradas somente em lojas especializadas no Brasil.

 

Significado da Pedra da Menstruação

A Pedra da Menstruação tem fortes energias espirituais carrega em si os poderes femininos mais elevados.

Ela desperta nossas personalidade psíquicas, amplifica a mediunidade e eleva nossa espiritualidade.

Esta pedra fortalece a energia feminina, favorece bastante a saúde das mulheres, amplifica o nosso quantidade de atração e o prisão único.

 

A Pedra da Menstruação no Intelectual e Emocional

A Pedra da Menstruação trabalha de forma bastante benéfico, promovendo a cura emocional em todo nosso ser. Ela abre a nossa mente para que possamos captar novas vagas e ter descobertas essenciais.

Por aumentar bastante nossa bacorejo, pode similarmente nos auxiliar analisar novas explicações para complicações antigos.

 

Efeitos Terapêuticos para Saúde

A Pedra da Menstruação é ótimo para o imobilidade emocional e revigoramento da mente. Ela similarmente benefício a digestão, amplifica o metabolismo, fortalece a energia sexual e acelera o emagrecimento e a consumo do peso adequado.No físico ela auxilia na cura energética da pele, olhos, valor e pâncreas e auxilia o corpo a eliminar toxinas.Por contrapesar a energia feminina, ela similarmente favorece bastante a saúde maior parte das mulheres.


Creation date: Jul 4, 2019 2:46pm     Last modified date: Jul 4, 2019 2:46pm   Last visit date: Apr 23, 2024 6:36am
    Report Objectionable Content