Este mantra baseia-se no princípio da responsabilidade 100%, tendo a responsabilidade pelas aquilo que se faz de todos, não apenas para a própria indivíduo.

Dessa maneira: Conduzimos a vida e os relacionamentos de acordo com as seguintes constatações:

 

  1. O universo físico é uma pronunciamento dos meus pensamentos.
  2. Se os meus pensamentos são destrutivos, eles criam uma existência física destrutiva.
  3. Se os meus pensamentos são perfeitos, eles criam uma existência física repleta de AMOR.
  4. Sou 100% encarregado por fazer o meu universo físico do modo como ele é.
  5. Sou 100% encarregado por censurar os pensamentos destrutivos que criam uma existência enferma.
  6. Não há o lá fora. Tudo há como pensamentos na minha mente.

Ho’oponopono não encara os problemas como uma sofrimento e efetivamente como vagas. Os problemas são somente anagógico do passado que se repetem e aparecem para nos concordar mais uma momento de captar com os olhos do AMOR e comportar-se por meio da influência.”

 

Dessa maneira, essa técnica traz uma ótima nova, parafraseando Carl jung: Quem olha do lado de fora sonha; quem olha do lado de dentro desperta.

Os problemas são anagógico que se repetem no subconsciente. Os problemas não evidencia nada a analisar com uma indivíduo, lugar ou situação. Eles são o que Shakespeare poeticamente assinalou em um dos seus sonetos como “antigas aflições renovadas”. No momento em que vivenciamos problemas de anagógico reencenadas, possuimos uma escolha. Podemos ficar dissimulado com elas ou podemos exigir a Onipotente que as liberte por meio da transmutação, devolvendo dessa maneira a nossa mente ao seu estado sui generis de fracassado … de ser desocupado de anagógico.

 

No momento em que estamos desocupado de anagógico, somos o Eu Divino como a Onipotente criou à sua exata confrontação. No momento em que o subconsciente se encontra no estado zero, ele é intemporal, interminável, desmesurável, imorredouro. No momento em que as anagógico dominam, ele encontra-se mantido no tempo, no lugar, nos problemas, na indefinição, no obscuridade e no senso, além de cismático em concorrer e conferir as dificuldades. Ao deixar que as anagógico assumam o controle, renunciamos tanto à acessibilidade intelectual quanto à equilíbrio com a Onipotente.

 

Sem Equilíbrio, não há influência. Sem Influência, não há Objetivo. No momento em que trabalhamos com as indivíduos, devemos constantemente exigir à Onipotente que transmute as anagógico do subconsciente que são reencenadas como as percepções, os pensamentos e as reações que possuimos sobre delas. Por meio do estado zero, a Onipotente permeia por isso a mente subconsciente e a consciente de Inspirações, incentivando que a Caridade experimente as indivíduos como a Onipotente as traquejo. No momento em que trabalhamos com a Onipotente, as anagógico transmutadas no subconsciente são transmutadas no subconsciente de todas as mentes, não somente no das indivíduos porém similarmente no subconsciente dos reinos mineral, assombroso e orgânico, bem como no de todas as formas de durabilidade visíveis e invisíveis.

“ Como é impressionante reconhecer que a Paz e a Liberdade começam comigo”.

 

photo

 

O dr. Hew Len explica que a completo responsabilidade pela nossa vida significa que tudo na nossa vida — pelo simples feito de estar na nossa vida — é nossa responsabilidade. Em um intuito rigoroso, o mundo inteiro é nossa obra.

 

“Se você declarar uma completa responsabilidade pela sua vida, tudo que você vir, escutar, comprovar, enternecer ou de qualquer forma analisar é sua responsabilidade visto que está em sua vida. Isto significa que cabe a você recuperar os terroristas, o presidente, a economia — em suma, tudo que você experimenta e não aprecia. Eles apenas há, por dessa maneira expressar, como projeções que vêm de dentro de você. O problema não é com eles e efetivamente com você. E para mudá-los, você necessita modificar a si mesmo ”.

 

Isto significa a responsabilidade não apenas em sua história único de sucessos e insucessos. Significa que se indivíduo tirou alguma coisa em um lugar e você tomou entendimento daquilo, – você é 100% encarregado dessa forma. Uma vez que todos SOMOS UM, não há mais que UM. Logo tudo e todos são somente aparências do Ser, que é VOCÊ!

 

A crime é bem mais fácil que completo responsabilidade. Porém é precisamente dessa forma que o ho’oponopono significa possuir a si mesmo. Se você pretende aumentar a sua vida, você necessita recuperar a sua vida. Se pretende recuperar uma indivíduo — até mesmo um bandoleiro que padece de uma enfermidade intelectual — Dr. Hew Len ficou mundialmente conhecido por ter totalmente amadurecido uma ala inteira de doentes mentais em um presídio, o tirou sem aconselhar-se pessoalmente nenhuma indivíduo, somente lendo suas fichas e repetindo sem paralisar ‘Sinto bastante ’ e ‘ Eu te proprietário ”. Enquanto o dr. Hew Len, trabalhava no hospital, ele entregava para a Onipotente qualquer coisa que aparecesse nele, e pedia para que ela fosse liberada.

 

Ele constantemente confiava, e constantemente funcionava. O dr. Hew Len perguntava a si mesmo: “O que está acontecendo em mim para que eu cause este problema, e como posso censurar este problema em mim?”. Este princípios de recuperar de dentro para fora é o que é chamado de Ho’oponopono da Identidade Própria. Tudo consiste em ter 100% de responsabilidade por tudo na nossa vida: impreterivelmente tudo. Len diz que o seu trabalho envolve a lavatório de si mesmo. Apenas isto. Enquanto ele se purifica, o mesmo ocorre com o mundo, visto que ele é o mundo. Tudo fora dele é uma exibição e uma ilusão.

 

“ No momento em que eu trabalhava no hospital psiquiátrico e examinava as fichas dos pacientes, eu sentia dor dentro de mim. Era uma memória compartilhada. Era um programa que fazia com que os pacientes agissem como agiam. Eles não tinham controle. Estavam presos em um programa. Enquanto eu sentia o programa, eu ia fazendo a higienização.” Dr. Hew Len