QUE SÃO ORGONITES?

Orgonites ( similarmente chamados de "geradores de orgone") são poderosos harmonizadores de local. Descubra nesse site a história da descoberta desta matrix de material rico, como você pode se favorecer da sua apicação para ajudar você e sua familia e para modificar lugares carregados com energias negativas, especificamente as eletromagnéticas, telluricas e psicoenergéticas em ambientes positivos e harmônicos.

 

Veja também: como fazer orgonite

 

 

ADQUIRIR ORGONITES FABRICADOS NO BRASIL

Como esta ferramenta já esta bem divulgada na Europa, Asia e EUA porém aqui no Brasil apenas poucos conhecem também, compilamos aqui mais sobre esta nova tecnologia simples, no entanto efetivo. Se quiser, aprenda a realizar seus próprios orgonites simples.

 

photo

 

Para que pessoas prefere adquirir orgonites na nossa empresa virual, oferecemos uma grande diversidade de peças para cada estilo, a partir de modelos simples e baixo esforço até peças elaboradas para transportar no bolso, para conformizar quartos e ambientes pequenos ou até pirâmides de orgonite grandes para conformizar casas/ambientes maiores.

 

Oferecemos similarmente e uma série bem variada de joalheria para proteção único. Verique nosso modelo de pingente " Penca Plus" com uma grande diversidade sem ou com simbolos de comedimento e conexão com o divino Para que pessoas prefere peças mais elegantes para utilizar com correntes de prata ou ouro possuimos similarmente modelos vem molduras banhadas ou em prata Esperamos que dessa maneira todos possam obter o que procurem e experienciar pessoalmente os amplos vantagens desta nova ferramenta.

 

photo

 

Notícia:Produzimos todos os orgonites num lugar consagrade de uma maneira energética e alquímica usando elucubração e outras técnicas apropriadas para se interligar e estimular o resultado nas peças de acordo com as pesquisas de Masuro Emoto e mais.

 

Consideramos este processamento como parte fundamental que requer assiduidade e dessa forma preservamos a nossa liberdade de ter um tempo de entrega que ocasionalmente pode ser estirado. A nossa intenção é de interessar o movimento natural das energias. Gratidão pela firmeza e compreeensão!

 

Você vai obter neste site uma grande diversidade de modelos e uma quantidade primeiro quarto de linguagem de aspectos e representações do divino de vàrias culturas e tradições espirituais tanto como modelos naturais apenas com pedras, metais, espirais e por acaso algumas outras criações artisticas

 

Orgonite, o que é isso?

 

O termo "orgonite" foi primeiro utilizado por Karl Welz para constituir a sua combinação de metal-resina-quartzo em meados da dez de 90. Um parceiro de anos mais tarde Don Croft, enquanto fazia experiências com acumuladores de orgone pelo modelo de Wilhelm Reich, ouve anunciar de um colega sobre a tecnologia de Welz e inicia a fazer as suas próprias experiências.

 

Estas experiências culminam em 2001 no momento em que Don e Carol Croft fazem um simples HHG (Granada Sagrada) a primeira canhão de tecnologia orgonite, análogo como é mais conhecida hoje em dia. No início Don Croft nem ao menos chamou a sua tecnologia “orgonite”, porém mais tarde o termo ganhou utilização por ser possível de utilizar e isolar-se o significado.

 

Hoje em dia quem usa o termo "orgonite" refere-se geralmente à "orgonite táctica" de Don Croft. Orgonite é uma nova graduação de material composto de uma combinação de partículas metálicas suspensas em um meio vegetal, por vezes combinados com cristais de quartzo ou mais minerais. Sua casa básica é gerar e transfigurar energia etérica negativa em energia etérica sadio e equilibrada.

 

Um aparelho que acumula a energia negativa que está ao seu aproximadamente e a transforma em energia positiva, beneficiando tudo e todos a sua volta. Trabalha em todo lugar ao seu aproximadamente, funcionando pela sua simples figura. Seu utilização pode ser constante desnecessário de “ higienização ” visto que ele mesmo é um “limpador”.

 

A energia harmonizada criada nesta metamorfose, parece ter um resultado proveitoso tanto para os pessoas vivos porém similarmente em alimentos e ervas, que aparentam ser capazes de assemelhar esta energia fácil.

Esta energia é denominada Orgônio.

 

 

O que é orgônio?

 

O Orgone está em todo o lado é força primordial, similarmente chamado de Chi na medicina chinesa ou Prana no Induismo. A expressão Orgônio foi fabricada pelo médico austríaco Dr. Wilhelm Reich, o qual dedicou parte de sua vida ao pesquisa e aplicações desta energia.

O Orgônio já recebeu muitas denominações como energia etérica, força astral, bioenergia, coloração radiestésica, força biomagnetica, prisão assombroso, fluido primordial, força radiônica e vários mais nomes. Está na atmosfera, nos rios e no derramamento, na terra, nas ervas, animais e similarmente nas indivíduos.

 

 

A descoberta do Orgone

 

O Dr. Wilhelm Reich (1897-1957) teve uma rica curso que o levou a partir de a Psicanálise, passando pela Biologia e pela Física. Ele tinha proposto obter uma cura, ao longo anos, para aquela coisa que considerou ser o maior praga da Bondade - o úlcera. Reich considerava os tumores como o último dos estágios de uma enfermidade que se manifestava na indivíduo já a partir de à anos, com sinais aparentemente não-relacionados com o úlcera, como os desequilíbrios psíquicos.

A pela certa altura começou a fazer experiências com infusões de água e outras substâncias orgânicas tais como gramado, cálculo, hulha etc. que resultaram na desagregação da assunto orgânica em pequenas vesículas, não também amebas porém de facto num estado entre a assunto não-viva e os micro-organismos vivos para os quais mais tarde se desenvolveriam.

 

Reich chamou-lhe bions.Reich descobriu que reduzir-se bions à esterilização e a temperaturas nenhuma outra besta seria capaz sobreviver não os matava! Esses bions produziam uma intensa luz cerúleo e congregavam por acaso em categorias que - inacreditavelmente - mais tarde se transformariam em protozoários como a ameba ou o paramécio.

 

Reich similarmente descobriu que podia conquistar enormes quantidades de vesículas bion se primeiro aquecesse a assunto orgânica ( por exemplo sangue ) ou inorgânica (por malogro cálculo do derramamento ) com temperaturas bastante altas e em seguida as imergisse num medium líquido sui generis. Esse técnica possibilitou a " libertação " de grandes quantidades de bions a partir dessas substâncias, que estavam agora disponíveis para fazer novos organismos vivos.

Por meio da recomendação vivo Reich apercebeu-se que era a energia Orgone que dava aquela radiância cerúleo e permitia a biogénese dos bions. Ele descobriu que a energia orgone permeia não apenas tudo aquela coisa que vive, porém que similarmente se encontrava em substâncias não-vivas ( como cálculo, hulha, terra ) e está presente em toda a parte na atmosfera, sendo o Luz o maior " produtor " de energia orgone.

 

Reich descobriu que o úlcera não é melhor do que a fome prolongada de energia primordial na indivíduo afetada. Dessa forma os tumores nada mais são que o estado já bastante avançado de uma enfermidade que ele considerava prejudicar milhões.

 

A história dos experimentos do Dr. Reich é feiticeiro e eu recomendo que leiam o seu livro em 2 volumes: "A Descoberta do Orgone".O Orgone é certamente a mesma energia tragada de "prana" na cultura indiana e "chi" na cultura chinesa.