NOROESTE – ESTRELA 9

A Estrela 9, sendo uma estrela de Fogo, possui a casa de estimular nossos esboços, apresentando glória, euforia, celebração. Essa energia traz bastante atividade, podendo alcançar a excessos, havendo o perigo de conflitos entre indivíduos de distintos gerações. Há similarmente propensão a complicações respiratórios e de pele.

Para garantir o movimento eufônico agradável das energias no local esse ano, recomendamos o utilização de uma combinação das fases Veio e Água ( esta última em menor porção ). Se tiver espaço, coloque aqui uma planta de desenvolvimento perpendicular, como uma palma ou o bambu.

 

Estampas com listras verticais em tons de verde e cerúleo serão benéficas no local.

Utilizar: fases Veio e um pouco de Água Permitido: um pouco da ciclo Fogo

Evitar: fases Terra e Metal

DICAS ADICIONAIS PARA 2019

Esse é um ano do Porco de Terra Yin na Astromancia Chinesa. Combinando este pesquisa com o Feng Shui, podemos resultar mais algumas dicas baseadas na direção que o signo do Porco ocupa na nácar dos ventos.

 

photo

 

Aproveite a divisão das oito direções que você marcou em sua planta baixa e identifique lhe as energias descritas na imagem.

Na direção de Tai Sui, que esse ano está em parte do setor Noroeste, evite reformas, escavações ou exagero de fracasso. Essa é a direção do Porco, força mais forte do ano, e perturbá-la pode resultar complicações sérios em todos os aspectos da vida, sejam financeiros, de saúde ou nos relacionamentos. Se for infalível, use sentença de Metal agradável ao longo todo o tempo de obras.

 

Você não precisa ficar de frente para Tai Sui, encarando essa direção por longos períodos, como, por exemplo, em sua alimentação de trabalho ou pesquisa. Isto é considerado uma descontentamento, podendo separar um dos complicações mencionados.

 

Já Sui Po é a direção oposta a Tai Sui e está localizada esse ano no Sueste. Você precisa ficar de frente para ela. Porém, como no Noroeste, similarmente não precisa fazer perturbações nesta direção em 2019. Dessa forma, siga as mesmas recomendações, de evitar reformas ou bastante fracasso nesta setor de sua casa.

A direção dos 3 Shas (Jie Sha, Zai Sha, Sui Sha) encontra-se no Oeste em 2019. Ela está ligada a perdas em maior parte, de dinheiro, indivíduos, relacionamentos. É bom ficar de frente para essa direção e evitar ao máximo ficar de costas para ela. Para se ajudar dessa energia nociva, posicione, no setor Norte de sua casa, um parceiro de Qi Lin, animais míticos chineses de proteção. O ideal é utilizar uma deus, porém a figurante impressa similarmente auxilia.

Que as Estrelas possam lhe resultar várias bênçãos esse ano!