Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
GBWhatsApp Ou Whatsapp? A Opção É Realmente Sua
gb whatsapp

GBWhatsApp é mais ideal e mais eficazmente para as pessoas quem ter caçadores todo, porque por meio de estes adicionado funções, pessoas pode esconder seu privacidade. , Juntamente com excelente drawback asit regularmente possui uma atualização, apesar da baixado mais recente versão. Para experimentar sofisticada apelação, existe's inegavelmente o maior possibilidade Whatsapp GB, e para indivíduos o que como fácil & fácil de entender performances opt para a normal modelo WhatsApp

 

Características: GB WhatsApp versus WhatsApp

Programação

 

O WhatsApp regular variação é realmente acessível para download para o Android, iOS, windows e para outros device lojas de retalho em par versões-a principal e um beta testes de triagem versão. para Além, GBWhatsApp é não prontamente disponível no Google Play Loja e poderia ser baixado from sua própria site como um APK arquivo.

 

Personalidade Limite

 

Agora você pode include long citações no statuses dado que GBWhatsApp ofertas você compor o status até 250 status em oposição a 139 status. Portion huge cotações no Aplicativos do WhatsApp condition simplesmente.

 

Esconder Último Visto

 

O WhatsApp torna possível para o esconder o último visto de caçadores. Se você esconder observado, - a inevitavelmente esconde a encontrado do seu inteiro ligar com lista de verificação bem. Contudo não quando usar GB WhatsApp, onde pode facilmente esconder último final observado para apenas selecionados Conecta-se com.

 

Bloqueio

 

No autêntico versão, obstrução é de facto Restrito a contactos apenas. GBWhatsApp adiciona adicional vantagem para ele através bloqueio indesejados som ou vídeo on-line names bem.

 

Esconder Segunda Carraças

 

O WhatsApp introdução a configuração que permite consumidores para esconder carrapatos. Que significa aqueles o que enviar notificações vai, certamente, certamente não gestão dizer se você tem leitura suas mensagens/ou certamente não. Embora eles vai, certamente, tem a capacidade de ver que mensagens é realmente fornecidos para você, como um resultado de dupla carrapatos.

 

Este modded variação tem tomadas um avanço assim como é possibilita você esconder segunda carrapatos também que implica a emissor vai acredito que informações nunca atingido o device while muito, você've também leitura - lo. um pouco de negativo, no entanto bem sucedido para privacidade pessoal.

 

Incluir Códigos De Acesso Ao Seu Notificações

 

GBWhatsApp possui esta fantástico componente para você, onde pode facilmente include bloqueio de um cadeado para o seu individual conversas assim como manter todos seguro from curiosos olhos. No WhatsApp, você necessita um terceiro app para realizar. agora podem abertamente dar telefone para o seu bons amigos, sem preocupantes que eles poderia inspecionar suas conversas privadas.

 

Fotos

 

O WhatsApp possibilita a você share 10 de uma vez, enquanto que GBWhatsApp ofertas capacidade para discutir 90 gráficos em só um clique em, que está muito bom recurso para todas as selfie obcecado mulheres no mercado.

 

O convencional variação oferece você discutir gravações de vídeo até 16 MEGABYTE, enquanto que com GBWhatsApp possibilita a você send vídeo para dimensão 30 MEGABYTE. Assim, agora pode facilmente deliciar partilha de discutir major vídeo on-line documentos com o amigos.

 

Vídeo online Calling

 

Ambos mensageiros Reforço esta conversa cara-a-cara característica. Mas GBWhatsApp mais up-to-date melhorar a versão 5.15, tem realmente melhorada seu desempenho & feito clip de vídeo streaming melhores e muito melhores e muito melhor que autêntica modelo.

 

Motivos

 

Junto com GB Whatsapp você pode olhar para numerosos temas de seu tema loja. Ele dá ainda mais o controle sobre o app's aparência assim como pode facilmente personalizar o próprio motivos ou browse online partir de dentro a app para ainda mais imagens.

 

Reservar Mensagens do WhatsApp

 

Este componente tem recebida a mais alto possível gratidão por pessoas, dado que agora pode facilmente plano a mensagens, só precisa demonstrar uma oportunidade e vai, certamente, ser realmente entregues para o destinatário naquela época você tem estabelecido. Hoje você não deve estragar o dormir e também maio quero o amigos próximos às 12:00 AM em o seu festa de aniversário.

 

Executar Vários Contas

 

Junto com GBWhatsApp você pode facilmente operar muito mais que um conta no muito dispositivo. Um que pode manter para o seu empresa, e vários para o seu pessoal fazer uso de.

 


Creation date: Jun 10, 2021 2:34am     Last modified date: Jun 10, 2021 2:34am   Last visit date: Apr 17, 2024 12:11pm
    Report Objectionable Content