Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
Exatamente Como Usar Uma Faca De Cozinha
Huusk

No tempo necessário ter para aventurar-se seu processador de alimentos, construir, desmontá-lo mais uma vez e limpar, você pode facilmente comumente cortar, mince or even chop food muito mais rápido junto com faca do japão. Uma área de cozinha faca de cozinha pode auxiliar você anexar trabalho de oferecer bem equilibrado novo vegetais e frutas.

 

Um espaço de cozinha faca has a large, cônico forma e an alright pontiagudo edge. Its blade range in span vindo de 6 to 12 ins and medidas pelo menos 1-1 / 2 ins no mais largo aspecto . Ele na verdade criado então pedras em uma redução painel enquanto reduz itens alimentares

 

Como segurar um faca do Japão

Para o NÃO-FACA mão :

 

Os mãos são realmente enrolados para proteger as pontas dos dedos.

 

O polegar e pouco dedo apoiando os outros dedos.

 

O borda da lâmina relaxa contra os nós dos dedos meio de sua NÃO-FACA palma. Isso ajuda você manter a faca de pousando em seus mãos. Ele adicionalmente auxilia você medir o medidas de diminui, realocando sua mão para trás nos itens alimentares após cada pausa trabalho de preparação para o próximo diminuir.

 

Reduz são realmente feito down with a shake motion from da ponteiro em toda da lâmina. A faca é certamente não serrada para frente e para trás via itens de alimentos.

 

Para a FACA palma :.

 

Perspectiva exatamente como o dedo e também o primeiro dedo segurar o lâmina apenas além o gerenciar. Isso ajuda trazer a faca uma extensão de seu divisão bem como dá você muito melhor controle e precisão em redução.

 

Ao cuidadosamente cubos ou mesmo picar alguns refeições, incluindo pequeno toneladas de ervas daninhas ou alho, o cuidar de maio ser realmente composto uma mão enquanto a outra palma repousa sobre topo da cortador.

 

A dica da lâmina na verdade mantida em contato com o redução placa. O cutter is rocked back and forward until the itens alimentares é realmente picado para o pretendido medidas.

 

Para prevenir vegetais bem como produtos de frutas vindo de tropeçar seu redução placa, reduzido todos eles pela metade antes de corte ou corte ainda mais Isso ajuda fixe eles com segurança em seu corte placa bem como ajuda proteger contra reduzir você mesmo.

 

What Tamanho da faca de cozinha Do You Need?

 

Para reduzir grande alimentos como uma melancia ou mesmo melão, nossa empresa gosta uma serrilhada de 10 polegadas faca do japão. É na verdade muito mais seguro - o explicação ser realmente que você pode carry com cuidado na gerenciar e também a ponteiro. Utilizando uma lâmina que é realmente também pequeno é perigoso se você realmente tentando para cortar uma coisa enorme desde a faca pode slide e também olhar para sua mão. Uma vez você esperar para aprender mais detalhes on faca de cozinha, você deve navegar para https://www.emailmeform.com/builder/emf/sale/huusk-opinioes website.

 

Alguns indicar levar em consideração ao adquirir uma área de cozinha feature :.

 

É realmente sente agradável quando você mantém em sua mão?

 

Você pode sem esforço gerenciar quando você passar os movimentos de fatiar e cubos?

 

Executa a lâmina sentir forte, não leve e fino?

 

Cuidando de uma faca de cozinha.

 

Para ajudar prolongar a vida ​​da faca de sua cozinha :.

 

Muitos faca empresas incentivar você ficar longe de limpar sua faca na máquina de lavar louça. Você pode dano o cortador. Além disso, madeira alças maio não demora corretamente quando limpo em uma máquina de lavar louça. Sempre seque a faca logo antes armazenamento.

 

Seguir as instruções do fabricante para desenvolver sua faca. A afiada não apenas reduz melhor mas é mais seguro do que a blunt faca. Há 's uma propensão para utilizar muito pressão com an unsharpened faca, explodir e diminuir por conta própria .

 

Fique longe de redução em difícil superfícies que opacas o borda de sua faca, como vidro tábuas de corte. Mais suave corte painéis, como plástico de polietileno redução painéis, na verdade muito mais fáceis em facas.

 

Estabelecimento suas facas em algum tipo de bloco de faca ou vários outros armazenamento unidade que mantém as cortadores distintos. Desempenhar não atirar todos eles todos juntos em uma gaveta onde eles pode slam against uns aos outros e também talvez dano ou mesmo contundente as cortadores.

 

Ainda mais Dicas sobre utilizando uma faca de cozinha.

 

Regularmente cuidar disso que redução painel é realmente protegido ao balcão junto com um molhado tecido ou mesmo jornal toalha - é ameaça para possess a cutting panel que anda em torno enquanto você na verdade tentando para reduzir.

 


Creation date: May 20, 2021 1:32am     Last modified date: May 20, 2021 1:32am   Last visit date: Apr 22, 2024 1:20pm
1 / 20 comments
May 5, 2023  ( 1 comment )  
5/5/2023
5:14am
Diana Noname (kiliani)

Pessoalmente, preciso de uma boa placa de vídeo para trabalhar, pois preciso editar efeitos complicados. Minha antiga 2080 não é boa o suficiente, então estou planejando comprar a 3090 agora. Estou comparando esses dois modelos https://rankquality.com/en/msi-geforce-rtx-3090-suprim-x-vs-asus-rog-strix-geforce-rtx-3090-gamin-oc/, pois são os melhores em termos de custo-benefício. O que você acha deles em uso e, o mais importante, o resfriamento deles é bom? 

    Report Objectionable Content