Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting Unionwells Com's Shares (account name: unionwellscom)
 
Select a Color
   
 
O que são microinterruptores de porcelana e onde são usados?

 

Este guia é sobre a tecnologia que envolve a maioria das pessoas. Mas você não pode sentir a existência dessa tecnologia se não estiver na disciplina de ciência tecnológica. Vamos falar sobre um microinterruptor. Continue a ler para saber mais.

 

Antes de entrar em detalhes, é importante entender um breve histórico dessas chaves, que, graças às valiosas contribuições de Peter McGall, datam de 1932, quando foram projetadas em Illinois, EUA. Após 5 décadas de invenção, McGall iniciou uma empresa de micro-câmbio que serviu como a pedra angular desta tecnologia em constante evolução.

 

Vamos agora generalizar o propósito e os usos da tecnologia. O argumento de venda de um microinterruptor pode ser derivado de suas próprias palavras. É um interruptor que pode ser acionado por força mínima exercida por meio de uma alavanca para transmitir a corrente do presente até o desligamento do aparelho.

 

Agora vamos nos concentrar nas regiões onde esses botões são usados e tenho certeza que você deve usá-los em sua vida diária. Podemos dividir seu uso em duas grandes categorias para tornar as coisas fáceis de entender. Então vamos começar. Visite nosso website para obter mais informações sobre a Fábrica de Chaves de Limite na China.

Programas de inicialização

Os eletrodomésticos de que vamos falar devem ser conhecidos por todos, pois são todos usados regularmente em quase todas as casas. Os interruptores DIP são usados na maioria dos dispositivos onde você vê uma fonte de alimentação que precisa ser ligada e desligada, mas também existem vários propósitos adicionais. Vamos explicá-los por meio de ilustrações.

 

O primeiro exemplo são as máquinas de lavar, onde você pode encontrá-las na forma de sensores de nível de água e alarmes finais. Eles são usados em refrigeradores para detectar os níveis de gelo e avaliar se o fabricante de gelo está na posição correta.

 

Então, todos os aparelhos de ar condicionado estão na lista. Nessas unidades, os microinterruptores são usados para detectar o estado fechado / aberto dos painéis das portas, os níveis de resfriamento e o ângulo das venezianas. Você também pode encontrá-los em fogões e fornos. Os usos mais comuns para esses interruptores são no painel de controle, que controla a maioria das funções de fornos e fornos.

Software de segurança e construção

 

Outra área importante onde os interruptores DIP são usados em demasia inclui software de segurança e vários dispositivos em cada edifício / edifício. Novamente, vamos olhar para o botão liga / desliga como a função primária e tentar encontrar alguns usos adicionais.

 

Um exemplo extremamente comum de microinterruptor são os avisos e botões, que normalmente são pressionados durante uma crise ou demanda. Exemplos comuns são alarmes de incêndio, portas de emergência, campainhas de presença, etc. Outro exemplo comum é o de dispositivos rotativos para câmeras.

 

Nossa fábrica de interruptor de limite na China oferece o melhor preço. Visite www.unionwellportugal.com para saber mais sobre os benefícios e a importância dos microswitches.


Creation date: Nov 29, -0001 4:00pm     Last modified date: Oct 11, 2020 4:05am   Last visit date: Oct 11, 2020 11:47am