Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
How To Use Duas Contas Whatsapp With GBWhatsApp
whatsapp gb plus



WhatsApp e whatsapp gb contas pode ser empregado em o idêntico telefone, mas fazem você aprender como conseguir isso? Em este tutorial, você vai aprender como para utilizar dois WhatsApp valores em seu telefone celular.

 

Dicas para usar contas do WhatsApp com aplicativo whatsapp gb

 

Usando duas contas do WhatsApp ao redor o idêntico smartphone é na verdade direto e um de essas estratégias para fazer então é com GBWhatsApp. Você want para have WhatsApp instalado e configurado (ou some outro MOD compatível usando dois contas), então instale e configure whatsapp gb com o outro número telefone operativo.

 

Baixe o WhatsApp oficial

 

Certifique-se de ter obtido o WhatsApp oficial (ou qualquer outro MOD) instalado e funcionando com seu usual número de telefone.

 

Download whatsapp gb, você pode fazer assim com o botão verde download que você descobrir in no final de este manual. From the subsequentes duas windows, repita o idêntico procedimento pressionando o exatamente o mesmo botão verde download .

 

Quando o download foi concluído, você receber uma notificação em sua tela. Pressione Abrir para iniciar o documento imediatamente, embora você pode também descobrir o arquivo em sua pasta de download.

 

 

Pick a opção Instalar no canto inferior direito. Uma vez a instalação estiver concluída, pressione Abrir para iniciar o programa.

 

A primeira vez, a próxima mensagem provavelmente aparecerá na sua exibição. Conceda a permissões exigidas pressionando Permitir.

 

Com o programa disponível, um primeiro coisa que você have a fazer é pegue os termos e condições de use botão o botão Concordar e continuar.

 

Depois o registro processo pergunta sobre seu número de telefone (exatamente o mesmo as para onde vai enviar a confirmação código), input o montante do seu segundo telefone. Deve ser uma operação número, às vezes, você não ser capaz de obter a mensagem SMS junto com o código de confirmação e o cliente não realizar o trabalho. Pressione Avançar.

 

Verifique se o número de telefone está certo pressionando OK. Você receber a mensagem tradicional para permitir WhatsApp vermelho o conteúdo de suas mensagens SMS para descobrir o código . Isso é Sua escolha ...

 

Você tem de confirmar esta atividade na janela subsequente. Wait para receber o código on aquele outro number e digite-o in esta janela.

 

Uma nova janela may solicitará acesso aos seus próprios contatos para localizar o backup para Google Drive. Mas esta função não utiliza GBWhatsApp, então sua resposta não realmente importa.

 

Dê ao GBWhatsApp consent para access seus contatos. Os MODs do WhatsApp como GBWhatsApp não são compatíveis com importing WhatsApp Messenger cópias saved no Google Drive. Esta tela avisa sobre este problema. Você não necessidade de fazer mais nada, simplesmente pressione Ok, eu tenho.

 

Isso é tudo você tem a fazer, de desse em diante, então seu vintage WhatsApp irá function with your first number, and GB WhatsApp can faça this together with your next number , permitindo enviar e receber mensagens em ambas as contas.

 

Entre as essencial facetas deste sugestão é que GBWhatsApp é projetado para produzir o sistema operacional pensar que é muito diferente do programa oficial, permitindo que os aplicativos reabram já que o Android faz não ativar por padrão a configuração do exatamente o mesmo aplicativo duas vezes, embora haja maneiras de ignorar questões. Uma vez que usando GBWhatsApp junto com outros MODs não é o único meio para obter dois contas em o idêntico telefone. Você pode mesmo usar ferramentas de os como o Espaço Paralelo, o mais programas nativos adicionado por padrão em vários aparelhos para clonar programas ou até mesmo utilizar WhatsApp Business.


Creation date: Oct 28, 2020 3:14am     Last modified date: Oct 28, 2020 3:14am   Last visit date: Mar 26, 2024 4:11am
    Report Objectionable Content