Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
Fitoterapia para a artrite reumatoide

Esse sinopse de uma reconsideração sistematização Cochrane apresenta o que se entende sobre os efeitos de medicamentos fitoterápicos ( à base de ervas) para a artrite reumatoide, os quais são ensinados no curso de fitoterapia online.

 

A reconsideração evidência que, nas indivíduos com artrite reumatoide:

 

- O utilização de óleo de prímula, de bagulho de borragem ou de bagulho de amora preta ( abraçando ácido gamalinoléico, GLA) certamente benefício a dor e a ofício e certamente não amplifica acidentes adversos ( efeitos indesejáveis).

 

- O utilização do Tripeterygim wilfordii Hook F pode aumentar alguns sinais da artrite reumatoide, e doses mais altas (180 mg a 350 mg por dia ) são capazes de ser mais efetivas que doses mais baixas (60 mg por dia ). Há alguns efeitos adversos associados ao utilização do Tripeterygim wilfordii Hook.

 

photo

 

- Como há somente pesquisas isolados ( somente um único pesquisa ) que testaram os mais medicamentos fitoterápicos, ou pesquisas que não avaliaram aspectos essenciais da artrite ( como mudanças no algarismo de juntas inchadas ou dolorosas), nós não podemos ter firmeza sobre os efeitos desses mais fitoterápicos.

 

Constantemente não conseguimos conquistar informações precisas sobre mais efeitos nocivos e problemas, especialmente em correlação aos acidentes mais graves e raros. Mais efeitos nocivos provavelmente associados ao Triperyrium wilfordii Hook F incluem cólicas menstruais, redução da fecundidade nos homens, redução na fabricação de urina e maior perigo de infecções. Possíveis efeitos nocivos associados ao ácido gamalinoleico apartado do óleo de prímula incluem dor de cabeça, naúsea e andaço. Problemas mais raras incluem aversão e tremor.

 

O que é a artrite reumatoide e o que são medicamentos fitoterápicos?

 

No momento em que você possui artrite reumatoide, seu sistema imunológico, que geralmente batalha infecções, ataca as membranas que recobrem suas articulações. Isto leva suas articulações a ficarem inchadas, rígidas e doloridas. A artrite reumatoide influencia primeiro as articulações pequenas das mãos e dos membro. Nos dias de hoje não há cura para a artrite reumatoide. Dessa forma, as indivíduos que sofrem de artrite reumatoide recebem tratamentos para amenizar a dor e o enrijecimento das juntas e para aumentar sua personalidade de se movimentar.

 

Os fitoterápicos são definidos como qualquer disposição derivada de uma planta (inteira, em pó, no formato de extrato ou qualquer combinação padronizada) usada para fins medicinais.

 

 

 

Durante dos anos, vários fitoterápicos foram usados para alimentar a artrite reumatoide. Assim como mais medicamentos convencionais que não são à base de plantas, acredita-se que vários fitoterápicos agem bloqueando a exercício das células e substâncias imunológicas e reduzindo a incendimento das articulações. Algumas indivíduos acreditam que os fitoterápicos teriam pouco efeitos nocivos.

 

Melhor estima sobre o que ocorre com as indivíduos com artrite reumatoide:

Dor (escores mais grandes significam dor mais forte ou pior ):

 

- As indivíduos que tomaram óleo de prímula, óleo de bagulho de borragem ou óleo de bagulho de amora preta ( abraçando ácido gamalinoleico) relataram que sua dor diminui em média 33 pontos ( diversificando entre 9 a 56 pouco pontos) em uma grandeza de 0 a 100, depois de 6 meses de tratamento (33% de benefício absoluta).

 

- As indivíduos que tomaram placebo ( um medicamento sem qualquer princípio ligado ) relataram que sua dor diminuiu em média 19 pontos depois de o tratamento.

 

Ofício física (escores mais grandes indicam maior inabilidade ):

 

- As indivíduos que tomaram ácido gamalinoleico relataram benefício de 16% em sua inabilidade.

- As indivíduos que tomaram placebo relataram benefício de 5% em sua inabilidade.

 


Creation date: May 2, 2019 3:34am     Last modified date: May 2, 2019 3:37am   Last visit date: Apr 26, 2024 2:26pm
    Report Objectionable Content