Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting Marileia Soares's Shares (account name: comousarreiki1)
 
Select a Color
   
 
3 passos para o autoconhecimento

Meditação e introspecção: 3 passos para o autognose

Os momentos em que ficamos introspectivos são fundamentais para que a gente volte o olhar para nós mesmos. Ele nos leva em direção ao autognose, no qual podemos observar as nossas atitudes e compreender a nossa essência.

 

Saber a si mesmo é tudo de bom uma vez que, permite similarmente que a gente melhore os nossos relacionamentos interpessoais e compreenda o outro. Várias indivíduos costumam expressar que, no momento em que passam pela terapia começam a se saber como de modo algum antes.

 

Podemos confirmar que o guia de meditação para iniciantes é uma maneira de terapia – com a diferença de que para atingir esse autognose você depende somente de si mesmo e da sua vigor de desejo.

 

photo

 

3 passos para o autognose

A meditação nos permite descansar e esse é o primeiro passo antes de qualquer outro – descansar e atingir a placidez. Realizar atenção às pequenas negócios, ao mundo à sua volta. Conectar-se ao mundo e, ao mesmo tempo, se captar fora dele.

 

Todo este trabalho gera uma placidez intelectual automática que vai, aos poucos, clarificar seu lucidez e sua ficção sobre todas as negócios. Aí entra o hora de introspecção e autognose: reflexionar sobre si mesmo, nestes 3 passos a seguir:

1 – QUEM SOU EU?

Esta dúvida não engloba somente os dados do seu RG; a indivíduo que você é envolve questões como gostos, desgostos similarmente, experiências pelas quais passou, aprendizados que teve, aprendizados que também acha que necessita ter, traumas, realizações, sonhos, em suma, tudo que engloba a sua personalidade e o que faz você ser você.

 

Se desejar, pegue uma penca de papel e escreva tudo que vem a sua mente no momento em que se questiona sobre quem você é.

2- QUEM EU FUI?

O passado talvez não seja tão destacado e fundamental quanto o presente, o que não significa que ele não tenha sua valia. Ele serve, especialmente, como ensino profissionalizante. E ele é, antes de mais nada, o encarregado por quem nós somos hoje.

 

Por isto, reflexionar sobre o que nos tornou o que somos é surpreendentemente relevante.

 

Reflita, sem criar mágoas ou rancores, somente conservando as negócios boas. Imagine como se estivesse efetuando uma higienização e compreenda o que passou de difícil, porém tente vencer.

 

 

 

Se ter necessidade de de uma auxilia para compreender melhor este hora, pratique a meditação guiada Libertação do Passado. Tenho firmeza que ela irá auxiliar você a clarificar melhor os seus pensamentos e descolar do passado.

3- QUEM EU QUERO SER?

Nossas prioridades dizem bastante sobre nós e, especialmente, sobre quem desejaremos nos reintegrar. O que ou quem admiramos é, provavelmente, um ponto de ironia para evoluirmos, para permitir o próximo passo.

 

Reflita por alguns segundos sobre quais são seus verdadeiros sonhos e sobre quem você pretende ser posteriormente e pense, com aconchego, em tudo o que você pode realizar para atingir esse propósito, visando constantemente ser melhor.

 

O processamento de autognose é uma coisa constante, que precisa ser abrasado a todo hora. Para isto, há algumas ferramentas que são capazes de ajudar você nessa trajeto, como é o caso das meditações guiadas.

 

Baixe LUCRATIVO o Contemplativo para iPhone ou Android. Ouça as melhores meditações guiadas separadas por conteúdos específicos, perfeitas para o que você esteja precisando para aquele hora sui generis.


Creation date: May 23, 2019 4:16 pm     Last modified date: May 23, 2019 4:19 pm   Last visit date: Oct 21, 2019 7:18 am
    Report Objectionable Content