Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting Marileia Soares's Shares (account name: comousarreiki1)
 












Cura com Ho'oponopono

Tudo o que buscamos e tudo o que experimentamos — tudo — está dentro de nós. Se você quiser modificar alguma coisa, faça-o adentro, não fora. A ideia como um todo é a completo responsabilidade. Ninguém é criminoso. Tudo é você.

 

“ Porém e no momento em que uma mulher e consagrada?”

“ Ou se ocorre um acidente de automóvel?” / Não somos responsáveis por tudo isto, somos?”

“Você já reparou que constantemente que você possui um problema, você está presente?”, perguntou o dr. Hew Len.

 

“ Tudo consiste na responsabilidade completo com correlação a tudo. Não há exceções. Não há nenhuma lacuna que lhe permita escampar de uma coisa da qual você não goste. Você é encarregado por todas as negócios — por tudo.” Mesmo quando trabalhou no hospital psiquiátrico, e viu assassinos e estupradores, o dr. Hew Len assumiu a responsabilidade.

 

Ele entendeu que eles estavam agindo a começar por uma memória ou programa. Para ajudá-los, ele teve que dispensar a memória.

 

A única forma de realizar isto é por meio da lavatório, ou higienização. Ele examinava as fichas deles e, enquanto o fazia, dizia em repouso para o Divino: “ Eu te proprietário ”, “Sinto bastante ”, “Por favor, me perdoa” e “ Bem-agradecido ”. Ele aparecia fazendo o que sabia realizar para auxiliar os pacientes a voltar ao estado de divisa zero.

 

Saiba o que é Ho'oponopono.

 

photo

 

Enquanto o dr. Hew Len fazia isto dentro de si mesmo, os pacientes ficavam curados. O dr. Hew Len explicou: “ Em poucas palavras, ho’oponopono significa ‘ dar satisfação ’ ou ‘ censurar um engano ’. Ho’o significa ‘ pleito ’ em havaiano e ponopono ou seja ‘ beleza ’.

 

De acordo com os antigos havaianos, o engano nasce de pensamentos que estão contaminados por anagógico dolorosas do passado. O ho’oponopono oferece uma forma de desenvencilhar a energia desses pensamentos, ou equívocos, dolorosos que geram o diferença e a enfermidade.” Em sinopse, ho’oponopono é apenas um processamento de solucionar problemas. Porém ele é realizado totalmente dentro de você.

 

Ho’oponopono é um dos técnicas de auto-cura mais efetivos que há, visto que se baseia no amor expressado a partir de tuas palavras para alcançar até seu subconsciente, que é no qual residem as anagógico que obstaculizam os processos vitais.

 

O ho’oponopono é na verdade bastante simples. Para os antigos havaianos, todos os problemas começam como pensamentos. Não obstante, ter um senso não é o problema. Por isso qual é o problema? O problema é que todos os nossos pensamentos estão impregnados de anagógico dolorosas — anagógico de indivíduos, lugares ou negócios.

 

O luz trabalhando sem companhia não pode solucionar estes problemas, visto que o luz somente administra. Conferir as negócios não é uma forma de solucionar problemas.

 

É necessário abandoná-los! No momento em que fazemos ho’oponopono, o que ocorre é que a Onipotente pega o senso dolente e o neutraliza ou purifica. Não purificamos a indivíduo, o lugar ou a coisa. Neutralizamos a energia que associamos a essa indivíduo, lugar ou coisa. Dessa maneira, o primeiro estágio do ho’oponopono é a lavatório dessa energia.

 

Agora, uma coisa perfeita ocorre. Essa energia não é somente neutralizada; ela similarmente é liberada, de forma que possuimos uma tabula rasa. Os budistas a chamam de Fracassado.

 

O passo final é deixar que a Onipotente se aproxime e preencha o fracassado com luz. “ Para realizar ho’oponopono, você não necessita saber qual é o problema ou o engano.

 

Tudo que você tem que realizar é reparar qualquer problema que você esteja vivenciando física, intelectual, emocionalmente ou de qualquer outro tipo.

 

Em seguida que você discernir o problema, a sua responsabilidade é iniciar de imediato a apurar, desinfetar, dizendo: ‘Sinto bastante. Por favor me perdoa.”

 

O princípios mais empregado por Dr. Hew Len é apenas expressar quatro palavras direcionadas a Deus no momento em que somos expostos a qualquer situação na vida, até mesmo todas as situações que nós presenciamos e até hoje, achamos que não eramos responsáveis.

Tenha em mente: Toda a situação que vivenciamos, somos 100% responsáveis e devemos nos livrar de qualquer memória ou programa que tenha nos levado a viver aquela situação.

 

As quatro palavras de lavatório são: Eu sinto bastante, Por favor, me perdoe, Eu te Proprietário, e Bem-agradecido. No hora que você se cura ( Deus apaga a memória conta do subconsciente), você auxilia o mundo ou aquela situação a se recuperar por meio da atuação do Divino.

 

Eu sinto bastante: você compreende que aquela situação que foi vivenciada por você necessita ser resolvida ( identificação ).

 

Por favor, me perdoe: você pede a Deus que cure (apague) o que está acontecendo dentro de você que se manifesta como um problema em sua vida ( Deus dentro de você lhe ajudará a se escusar ).

Eu te proprietário: você não rejeita aquele problema e expressa amor, uma vez que sabe que a comedimento de Deus é capaz de transmutá-la, basta possuir (o amor Transmuta a energia negativa, apagando-a).

 

Bem-agradecido: você agradece a Deus pela comedimento divina que atuará nas suas anagógico, que fizeram você viver aquela experiência (a fé no quantidade maior do Fundador ).

 

De acordo com o Dr. Hew Contemplativo, nós possuimos duas postura de viver a vida, vivemos pela intenção ou pela influência:

Intenção – A intenção surge inicialmente no subconsciente, e não no consciente como imaginávamos.

Uma experiência realizada pelo neurocientista Benjamin Libet por meio do aparelho de eletroencefalograma, prova que há um ancorado de exercício cerebral antes de termos a intenção consciente de fazermos alguma coisa. O que indica que nossas intenções surgem no reflexo.

No momento em que vivemos pela intenção, agimos condicionados por anagógico e expostos aos mesmos problemas e situações que foram armazenados ao longo a durabilidade a partir de a obra.

 

Influência – No momento em que ouvimos Deus a partir de uma bacorejo. A influência apenas pode ser conseguida no momento em que nos libertamos das anagógico que regem nossas vidas a partir de a obra.

 

No momento em que limpamos as anagógico e voltamos ao Fracassado, chegamos ao Divisa Zero, no qual vivemos com a influência de Deus sem ingerência de nossos condicionamentos adquiridos por situações, experiências, emoções e julgamentos armazenados em nosso subconsciente.

Nós vivemos a vida tomando decisões, fazendo escolhas, e tudo isto está ligado com o desocupado opinião, porém o que o Dr. Hew len diz é que na verdade, obedecemos ou não aos impulsos de nossas anagógico, e que na verdade a liberdade em nossas decisões é questionada, já que o nosso consciente não é o fundador e efetivamente o manifestador que já foi pré-determinado pelo subconsciente.

 

“A sua escolha é realizar ou não a higienização. Se você estiver purificado, no momento em que a influência chega, você apenas age. Você não pensa no assunto. Se você julgar, você estará comparando a influência com alguma coisa, e essa coisa é a memória. Limpe a memória e você não possui escolha. Você possui somente a influência e age de acordo com ela, sem julgar. Ela somente há.” Dr. Hew len.

 

“ Nada que seja perfeito, completo e certamente para você pode lhe ser contrariado no momento em que você é o seu Eu em primeiro lugar. Ao ser o seu Eu em primeiro lugar, você maquinalmente experimenta a beleza sob a maneira de Pensamentos, Palavras, Realizações e Aquilo que se faz Divinos. Ao deixar que os seus pensamentos tóxicos venham em primeiro lugar, você maquinalmente experimenta a senão sob a maneira de enfermidade, conflito, desgosto, stress, pau e mendicidade.” — DR. Hew Len

 

O Ho’oponopono Atualizado é um processamento de remorso, absolvição e transmutação, é uma apelo ao Amor para que anule as energias tóxicas e as substitua com o seu eu. O Amor faz isto circulando pela mente, começando pela mente alegórico, o superconsciente. Posteriormente, ele passa a globular pela mente racional, a mente consciente, libertando-a das energias do senso. Por fim, o Amor se dirige à mente emocional o subconsciente, anulando os pensamentos de emoções tóxicas e preenchendo-os com o seu eu.

 

 


 None
 Important
Creation date: Jul 28, 2019 2:19 pm     Last modified date: Jul 28, 2019 2:21 pm   Last visit date: Aug 15, 2019 9:47 pm
    Report Objectionable Content   
Select a Color