Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 












O papel da mente na radiestesia

Quais as relações da mente com a radiestesia e radiônica?

 

Esta é uma dúvida que divide muita gente, para alguns poucos ela executa influência mínima, e a radiestesia precisa ser realizada de maneira que ela não tenha papel definido, para mais, a mente é a grande resposta para tudo em radiestesia.

Neste vídeo explico um pouco a respeito de da minha ficção, fundamentada em mais de 30 anos de experiências e no orientação da formação de vários profissionais.

 

Entenda também sobre mesa radiônica e radiestesia.

 

Atenção com o altercação de que o fundamental é a mente, ele vem sendo utilizado de maneira equivocada, originado falsos entendimentos e sarapantado muita gente.

 

E para dificultar possui similarmente aqueles que, no momento em que discutidor sobre determinados procedimentos que ferem alguns princípios técnicos, acabam soltando a citação:“ Porém tudo bem, visto que o fundamental é a mente do agente ”, para absolver qualquer alteração em sistemas estabelecidos, mudanças estas que várias vezes acabam não se traduzindo em resultados apreciáveis.

 

photo

 

A ideia do vídeo é expressar que efetivamente, a mente é bastante fundamental em radiestesia, porém não use isso como absolvição para tudo.

Há pouco tempo uma internauta deu-me a ideia de realizar uma avaliação de radiestesia das pílulas do Frei Galvão.

 

Ela enviou-me algumas para os testes, que foram realizados por mim em 3 ocasiões distintos.

 

Os resultados apresentados foram aqueles que se repetiram em todos os testes.

 

Para esta avaliação utilizei os seguintes instrumentos:

 

  • Pêndulo de utilização maior parte rotundo ;
  • Pêndulo equatorial elemento ;
  • Biômetro;
  • Antena Lecher.

 

Sobre os resultados principais possuimos.

 

EDFs (nesta parte me confundi com minhas anotações e ficou meio excêntrico ) a listagem pela certa segue embaixo:

Indiferenciado: Violeta, Laranja

 

Sedutor: Cerúleo e Branco

Regulagens ressonantes na antena Lecher

 

  • 12 – Força yang;
  • 1,10 – Inviolável ;
  • 14,7 – Interdimensional;
  • 17,7 – Força espiritual.

 

Um resultado correto, indicando algumas qualidades que, de acordo com a avaliação radiestésica por mim efetuada, são capazes de permitir uma recomendação do padrão energético desgastado pelo processamento de construção das mesmas, que é executado por indivíduos em constante prédica que seguem as diretivas do frei Galvão.

 

Não sei se todas as pílulas contem o mesmo padrão, pode ser que possam variegar de acordo com quem as manipula ao longo a fabricação, seriam necessárias análises de outras amostras para ter firmeza.

 

Especialmente não conhecia nada além que se divulga na conjunto de meios de comunicação sobre o Frei Galvão, e não busquei informações ou relatos de casos antes de realizar minha análise, até por isso o vídeo não efetua várias informações, preferi não saber melhor do que o pouco que sabia para não correr qualquer perigo de ser sugestionado por qualquer datado externo, crédulo ou vão.

 

photo

 

Minha avaliação não visa conservar-se ou invalidar esta ou aquela fervor, somente cotizar-se informações benéficos ao meu próprio ensino profissionalizante, dessa forma, os resultados não precisam ser vistos como intervenção de outra coisa que não a radiestesia.

 

Artigo: Física Microvibratória e Forças Invisíveis

Física Microvibratória é um dos livros de radiestesia que não pode iludir na quantidade de qualquer radiestesista que se ambição gravemente nas emissões devidas as formas (ondas de maneira ).

 

É o primeiro livro que trata, de maneira aprofundada, dos aspectos técnicos relativos às formas, suas emissões e capacidade.

Entre os pontos fortes deste livro destacamos:

 

A apresentação dos instrumentos técnicos de radiestesia usados pelos autores, por exemplo:

 

  • O pêndulo público ;
  • O pêndulo cone virtual ;
  • O Escargot seletor;
  • A posto C30;
  • Emissor de ondas de embate ;

 

Entre outros.

 

Os vários emissores usados similarmente são descritos com muito detalhes, bem como as experiências que eles realizaram e os resultados arranjados, como a impressão que os emissores causavam em chapas fotográficas.

Um detalhe que salta aos olhos é a diferença de massa dos emissores que Belizal e Morel empregavam em semelhança com o que encontramos no mercado atual ou nos consultórios.

 

 

 

 

A versão em Português não está 100% completa, faltam alguns trechos, como as tabelas de correlação entre os pontos de terapia chinesa com picada de agulhas e as EDF’s.

 

Avaliação

É um livro ótimo, relevante para se escavar nos proposições desenvolvidos e até hoje não obsoleto. Porém ao mesmo tempo é um livro de complicado percepção, interpretações precipitadas do artigo não raro conduzem iniciantes à vários equívocos.

Em outras palavras, um livro para ser estudado com calmaria, aplicação e assiduidade.

 

Realmente compensa adquirir?

Efetivamente se você deseja estudar e se individualizar, vai lhe permitir uma ótimo base para anunciar com casa sobre as EDFs, porém caso queira somente saber do trabalho traquejado com gráficos e conquistar algumas informações técnicas sobre EDFs, há títulos mais adequados, como Radiestesia Clássica e Cabalística.


Creation date: Aug 8, 2019 5:47pm     Last modified date: Aug 8, 2019 5:50pm   Last visit date: Apr 23, 2024 7:38pm
    Report Objectionable Content