Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
Pirâmide de Orgonite

Pirâmide com aprox. 12cm para SUPER proteção, com turmalina serva e alguns linguagem poderosos a adotar: Tetragramaton, Atenção de Hórus, Hamsa ou Pentagrama.

A Turmalina Serva, com suas fortes emanações purificadoras, é a mais completa pedra de proteção em oposição a energias negativas e forças sombrias.

 

Ela impossibilita os ataques espirituais, afasta indivíduos mal intencionadas e dissolve todas vibrações negativas.

 

É ideal para proteção energética único e para desinfetar e dispensar-se energias negativas de ambientes.

 

Suas vibrações similarmente fortalecem o ossos, melhoram a circulação e fortalecem nossa proteção.

 

Tetragramaton: Esse espelho fenomenal originado pelo célebre ocultista Eliphas Lévi traz inúmeras vibrações mágicas, conferindo a quem decifrá-la o quantidade de usar e apreciar de sua vigor benéfica, construtiva e protetora.

 

O Atenção de Hórus é o atenção que tudo vê, é um espelho egípcio que representa vigor, quantidade, audácia, proteção, clarividência e saúde. Ele reproduz o olhar aberto e justiceiro de um dos deuses egípcios da mitologia: o deus Hórus.

 

photo

 

Opa! Seja Bem apresentando ao meu lugar na RedeDots! Sou Renata, sou de São Paulo/SP, meu percurso de desenvolvimento é dentro da filosofia da Bruxaria Natural e sigo em constante retoque nos pesquisas da energia de pedras e cristais, especialmente dos orgonites.

 

Orgonites são transmutadores de energia que captam do local energias eletromagnéticas surpreendentemente nocivas à saúde e devolvem energia aberta e positiva, apresentando diversos beneficios para a saúde física e energética.

 

As peças são capazes de transportar pedras específicas e generalidades energéticos de proteção, saúde, bens, amor, equilíbrio, sendo diferenciadas de acordo com o estilo ou urgência único. Os materiais que utilizo são de altíssima qualidade, evitando que os orgonites embassem ou fiquem grudentos com o tempo.

 

Todas as pedras e cristais são manuseados por mim com momentoso respeito à Mãe Gaia e energizados por meio do contato com os 4 generalidades ( terra, fogo, água e ar ), dessa forma a energia das peças é diferenciada e bastante acessível. Ficarei feliz se puder aconselhar, auxiliar, personalizar! Namastê!


Creation date: Sep 24, 2019 2:04pm     Last modified date: Sep 24, 2019 2:07pm   Last visit date: Apr 19, 2024 6:30pm
    Report Objectionable Content