Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
Medicina Alternativa

A homeopatia é um sistema de cura sem riscos, agradável e natural que funciona para amenizar sinais, reincidir o corpo e aumentar sua saúde em maior parte. É surpreendentemente sem riscos de utilizar, mesmo com crianças bastante pequenas e animais de estimação, e não possui qualquer dos efeitos nocivos de vários remédios tradicionais, é bastante aberto, e o melhor: é realizado de substâncias naturais.

 

Ela é baseada em uma exemplo da classe tragada princípio dos semelhantes. Esta princípio afirma que “ similar cura similar ”, ou que um medicamento pode recuperar uma indivíduo alucinado, se pode provocar uma enfermidade similar em uma indivíduo sadio. Por exemplo, se você descascar uma cebola, seus olhos queimam, coçam e molham.

 

Você similarmente pode ter um nariz escorrendo e iniciar a brotar. Se você teve sinais semelhantes ao longo um constipado ou um opugnação de aversão, como nariz escorrendo, olhos lacrimejantes e espirros, uma micro-dose homeopática do medicamento Allium cepa (cebola vermelha) ajudaria seu corpo a se recuperar.

 

Como explica site homeopathycenter, o homeopata considera os sinais como a esforço sadio do corpo de se reincidir o imobilidade. É dessa forma que um profissional da setor escolherá um medicamento que guarida os sinais – em vez de se impugnar a eles ou suprimi-los como na medicina assente.

 

Na medicina clássico, um paciente com febre do constipado ou aversão, recebe um anti-histamínico para secar o nariz escorrendo e os olhos lacrimejantes artificialmente. Porém esse medicamento várias vezes vem com efeitos nocivos desagradáveis como sono e constipação. Com o medicamento homeopático certo, não obstante, não há efeitos nocivos e uma indivíduo é restaurada para a saúde naturalmente.

 

A homeopatia é usada para alimentar doenças agudas, como resfriados, infecções de ouvido, enxaquecas e dores de garganta, bem como condições crônicas, como asma, depressão, autismo e artrite.

 

photo

 

Remédios homeopáticos – conhecidos como “ medicamentos ” – são feitos de fontes naturais (por exemplo ervas e minerais) e são ecologicamente corretos e sem truculência. A maior parte está disponível no balcão de mercados, farmácias, lojas de alimentos saudáveis, farmácias homeopáticas e on-line. Eles similarmente são surpreendentemente acessíveis. Medicamentos homeopáticos, no momento em que usados de acordo com as orientações, são totalmente seguros para todos – inclusive mulheres grávidas e lactantes, bebês, crianças e adultos. Eles são dados em doses tão pequenas que não geram efeitos nocivos.

 

A técnica para realizar um medicamento homeopático envolve a diluição repetida de uma elemento sui generis até dever pouco da elemento sui generis. Ao engenhar um medicamento homeopático a partir de uma planta, por exemplo, o primeiro passo envolve apurar e preparar a planta com bebida alcoólica e água para realizar uma tinta. Esta tinta é então diluída e vigorosamente abalada. Esse passo é retinido diversas vezes para fazer potências crescentes do medicamento. Por exemplo, uma pinga de uma tinta de planta pode ser salsada com 9 gotas de bebida alcoólica ( para atingir uma razão de 1:10), e a combinação então será vigorosamente agitada – um processamento chamado de sucussão. O medicamento homeopático efeito é rotulado com uma potência de acordo com o algarismo de vezes que isto foi realizado.

 


Creation date: Oct 11, 2019 4:04pm     Last modified date: Oct 11, 2019 4:04pm   Last visit date: Mar 18, 2024 9:18pm
    Report Objectionable Content