Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
Brasil - Política, Governo Federal e Económica
economia política



O Brasileiro Constituição, criado em 1988, suporta democrática governo, com sufrágio universal por voto directo e secreto. O voto é mandatory para alfabetizados homens entre 18 e 69 anos de idade e pode ser opcional para homens o que são analfabetos, mais 70 anos de idade, ou 16 e 17 anos de idade. Há 3 ramos de governo federal: executivo, legislativoatos, e judicial. O presidente exerce o poder executivo, e pode ser preferencial e direto a voto no 4-ano período. O poder legislativo é exercido por bicameral (2 câmaras) do Congresso Nacional composto deSenado Federal (, ou câmara alta, cujo 81 membros são escolhidos por um sistema de representação proporcional, para 4 anos; e também a Câmara dos Deputados, ou, até mesmo reduzida casa, cujo 513 membros são eleitos para 8/2 anos com direta de chumbo votação, e cujos distritos são proporcionais para a o tamanho da população. Cada estado tem um direito escolhidos governador e um legislador eleito. Os municípios são regulado regulado direta de prefeitos eleitos e de um legislador eleito.

O poder Judicial é exercido por o Supremo Tribunal Federal, cujos juízes são nomeados por a vida e o que são escolhidos pelos seus própria tribunal membros. Brasil judicial sistema desempenha um importante parte inside a economia política Brasileira. É responsável conformidade a as leis em relação à economia, que são dependente a constituição. Qualquer gov escolha que afetam o direitos legais de o indivíduo é contestada e encorajados por um independente e imparcial judicial procedimento. Assim, mudanças radicais no legislativo sobre a economia são quase inatingível no evento judicial procedimento desaprova.

O brasil passou o décadas de ditadura militar. Os militares derrubaram o esquerda regime do Presidente João Goulart em 1964 e governou Brasil até antes 1985. O militar Brasileiro exerce completa controlo no a economia, a política e a mídia popular. Todos os meios de comunicação de massa, a arte e o popular opinião estavam ou tinham sido ter sido censurada pelos militares inteligência. Muitos políticos de esquerda estavam ou tinham sido ter sido preso e condenado para outro estados todo as escuro anos. Mas ,, em 1985, popular pressões e crise levou a pacífica eleições democráticas e direto eleições a a presidência. O legislativo atos de 1985 led a a formação de a regimes democráticos da década de 1980 e de 1990, e também a militar perdidos seu poder e influência da a economia. desde que o tempo há sido já foi militar, da marinha e da aviação ministérios da Brasileira autoridades, contudo seus impacto tem não sido feltro do a mais importante económica e político conclusões. Para encontrar mais detalhes sobre luciano mestrich motta, você deve check-out nossa website.


Uma coalizão de a Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), Partido da Frente Liberal (PFL), e também a o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) tem poder uma vez que o Brasil tornou-se uma democracia. Esta aliança é a oposição de) a coligação de Trabalhador Partido (PT) e outros também outros partidos mais pequenos. a PSDB e o PT foi a mais forte políticos forças através de a década de 1990, diretamente opondo-se uns aos outros no o congresso nacional e todo os estados.

Democrático do Partido dos Trabalhadores (PDT), dirigido por Leonel Brizola, criticou que o ditadura militar na década de 1970. O Movimento Democrático Brasileiro (MDB), que depois virou-se a o PMDB, também comparada o militar . O PFL reflete conservador frente do Brasil com alianças no o vencedor de a 1989 eleições presidenciais. A Partido Comunista do Brasil (PC) representa extrema oposição para a us government e tem alianças com todos os organizadores do a sem-terra movimentos.

Brasil autoridades do governo federal desempenha um grande função no a economia, gerir muitos empresas de a economia que são considerado estratégico, por exemplo geração de energia, extração de petróleoe mineração natural recursos água distribuição, e de telecomunicações. Fernando Henrique Cardoso começou a adotar diretrizes para finalizar estes monopólios. O políticas consistem privatização do estado, de empresas, e a desregulamentação da a energia e mineração indústrias.

O Brasil Clima Económico

Para entender o específicas Brasil, economia, é útil para dar uma olhada e ter um olhar em património do país e a razões por que a economia adquirido como ele fez. O brasil comanda a quinta maior área geográfica de qualquer nação do planeta e é também o o maior estado sobre a o continente da América do Sul. Dentro Brasil live 190 para 200 milhões de pessoas, a maioria das quais são atingidas pela pobreza e analfabetos.


Creation date: Jan 13, 2020 7:51pm     Last modified date: Jan 13, 2020 7:51pm   Last visit date: Mar 27, 2024 4:04pm
    Report Objectionable Content