Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
GBWhatsApp Ou WhatsApp? A Escolha É Sua
whatsapp gb

Para pessoas que podem não saber sobre o GBWhatsapp mencionado, é uma versão modificada do famoso bate-papo multi-plataforma programa 'Whatsapp'. Esta versão supostamente 'melhorada' do Whatsapp bateu as portas em 2014 e vem ganhando usuários. Desde então, muitos outros desenvolvedores também lançaram seus respectivos clones ou mods do Whatsapp, mas não muitos provaram muito sucesso. In o pool de versões broken, gbwhatsapp é considerado como o mais próspero clone app até agora. Este MOD WhatsApp não oficial fornece vários úteis recursos que original o WhatsApp nunca nos permite utilizar.

 

Apesar de muitas revisões atraentes no original programa, este clone app ainda no mercado por causa seu avançado recursos. O primeiro WhatsApp está disponível em várias plataformas como para iOS, Android, BlackBerry, Symbian, Windows Phone, Windows, Mac e na web. Embora este mod WhatsApp esteja disponível para apenas usuários do Android e você pode baixá-lo de the site apenas como um APK.

 

Então, o que Can Be gb whatsapp?

GBWhatsApp é uma versão modificada do WhatsApp. Ele tem todos os of recursos da versão standard offers, mas além disso este clone app tem alguns fascinantes recursos que aren ' t oferecidos por original programa.

 

É um programa de mensagens intrigante com interface amigável e simples. A versão é igual a o WhatsApp, mas usando mais recursos avançados como: Desabilitando a Internet apenas para o WhatsApp (para você não fique incomodado mesmo se sua Internet estiver ATIVADA, com assistência de DND embutido (não perturbe) atributos do WhatsApp) , é possível enviar vídeos até 50 MB, é possível ocultar marcas azuis mesmo quando você leia as mensagens de contatos ou grupos. Ele permite que você adicionar 600 receptores na transmissão categoria, enquanto o número é muito menor na versão convencional. Even whatsapp gb suporta mais de 100 idiomas.

 

Imagine como ótimo seria se você pode compartilhar suas incontáveis fotos todas de uma vez?

 

Isso é onde GBWhatsApp vence o partida, pois permite compartilhar 90 fotos em um ir, enquanto o padrão A versão permite apenas 10 images para compartilhar de uma vez.

 

Com numerosos recursos à parte do acima, GBWhatsApp aplicativo de mensagens de texto lançou sua mais recente versão para abril de 2018. Embora O WhatsApp é completamente incrível em si mesmo, mas com mais avançado o recurso GBWhatsApp torna a experiência do usuário melhor.

 

The Way para baixar GBWhatsApp?

 

Obtendo GBWhatsApp significa baixar o mais recente versão de o APK para seu aplicativo. Instalação do GBWhatsApp é tão simples quanto baixar outro mensagens aplicativos, mas como é de terceiros aplicativo ele precisa permissão . Portanto, você tem de habilitar fontes desconhecidos em suas configurações do próprio Android.

 

Características: GBWhatsApp vs WhatsApp

 

Disponibilidade

 

A versão típica do WhatsApp está disponível para download para Android, iOS, windows e para outras lojas de dispositivo em duas versões - a principal canal e a versão de teste beta. No lado outro, GBWhatsApp não está disponível na Google Play Store e poderia ser baixado de o site como um arquivo APK .

 

Limite de caracteres

 

Agora você pode adicionar citações longas on seus status desde GBWhatsApp aplicativo de bate-papo dá você para compor seu permanente até 250 caracteres em vez de 139 caracteres. Compartilhe big aspas in your own whatsapp status prontamente.

 

Esconder a Última Atividade

 

O WhatsApp permite ocultar seu último visto de perseguidores. Deveria você ocultar a última vista, finalmente oculta o último visto de sua lista de contatos inteira também. Mas não quando usando GBWhatsApp, onde você pode ocultar visto pela última vez para apenas os Contatos selecionados. Você pode baixar whatsapp gb out of online.

 

Bloqueando

 

Na original versão, obstrução está limitado a contatos apenas. GBWhatsApp adiciona um excesso benefício ao bloquear indesejável som ou chamadas de vídeo também.

 

Ocultar segundos tiques

 

O WhatsApp introduziu uma configuração que permite aos usuários ocultar os tiques. Isso significa que indivíduos que enviam mensagens para você não ter a capacidade de dizer se você leu as mensagens deles or não. Embora eles ser capaz de compreender que as mensagens são enviadas para você, por causa de duplo carrapatos.

 

Esta versão modificada acabou de dar um passo à frente e permite que você para ocultar os segundos tiques também, o que significa o remetente pense os info nunca alcançaram seu dispositivo enquanto na verdade, você até leu. Um pouco cínico, mas poderoso para privacidade.

 


Creation date: Oct 27, 2020 2:54am     Last modified date: Oct 27, 2020 2:54am   Last visit date: Apr 20, 2024 8:46am
    Report Objectionable Content