Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
Melhores Gb Whatsapp Recursos Que Iria Habilitar Você Deve Usar O App Oposto A The Official Whatsap
whatsapp gb

Então, nós conversamos sobre se GB WhatsApp, uma versão alterada de este popular discussão app WhatsApp, é seguro ou não. Iff esse é o artigo , nós adicionalmente brevemente mencionado um número de aqueles whatsapp gb recursos que pode fazer indivíduos para mover para isto aplicativo em vez de o WhatsApp estado. Hoje, vamos dar uma olhada em alguns mais recursos de este aplicativo aquele permitir que seja mais simples do que o original WhatsApp de acordo com alguns indivíduos.

 

GB WhatsApp Vem com muito Grande negócio de privacidade configurações

absoluto mais amplamente recursos do GB WhatsApp serão os que tornar possível para você para encobrir distintos tipos de conselhos para seu perfil do WhatsApp tarefa . Com all the application, você can ocultar se você assistiu alguém status, sombrio marca aquele revelar quando você leu uma mensagem, então segundo sinal que mostra que um e-mail foi entregue e também o status que prova que você está estudando uma mensagem.

 

Além de que, gb whatsapp recursos também incorporar a capacidade para ocultar lock or chats them diretamente. Ainda melhor, você é capaz de mesmo apenas definir uma pass code about the app so that ninguém pode abri-lo sem seu permissão. Como resultado de the inquérito porque algum corpo usa o aplicativo, alguém commented about nossa página do Facebook that eles colocam em uso as result do solidão configurações GB WhatsApp tem.

 

Ele Oferece a você um melhor WhatsApp encontro Você pode command

 

The other large thing that people like about the application is a quantidade de controle que fornece eles. For exemplo, GB WhatsApp features a wide variedade custom themes to the expression do application. Você é capaz de também mudar a cor do ícone real de o app e o ícone notificação. Falando sobre control você tem a escolha de produzir você mesmo ficar online por a todo 24 horas mas cuidado com sua bateria pode esgotar rapidamente. Além disso, você pode fazer o seu próprio customizado motif em vez de working with os predefinidos.

 

No caso de você gostaria adicionalmente gosto compartilhar isso com os outros então você definitivamente pode enviar ao GB WhatsApp também pode apenas tornar-se adicionado em a listagem de tópicos que o aplicativo vem junto com. Outro GB WhatsApp recursos que produzir uma experiência única será a capacidade para replicar diferentes pessoas posição para a área de transferência, sem cópia de data e nome while copiando muitas mensagens. Você também pode obter a alerta if seu bom amigo mudou seu account picture ou should they will have ido on online. Alguns podem descobrir que é um pouco assustador, mas para alguns, realmente é conveniente visto que eles não têm de verificar se seu amigo está na web em ordem de possuir uma conversa que pode precisa ter seu completo atenção. Em nosso site você encontrar mais recente variante para baixar whatsapp gb.

 

Envie additional and more write more with GB WhatsApp

 

A maioria people apenas desejam realizar mais com todos os aplicativos nós usamos e às vezes eles simplesmente nos confinam. Utilizando o aplicativo, você pode não apenas enviar mais mas também você pode escrever maior também. GB WhatsApp recursos a capacidade de enviar a mensagem de transmissão para 600 homens e mulheres de uma vez e enviar para 90 fotos em um único clique em vez de 30 imagens. Além de gerado registro tamanho restrições de vídeos que você pode enviar, você pode até compor uma posição de 255 caracteres que será maior em comparação com oficial whatsapp app. Grupo nomes também tem um maior número de personagens que eles poderiam loja. Agora, estes não são todos os recursos do WhatsApp do GB que podem ser prontamente disponíveis para indivíduos que usam o app. Eles foram os únicos aquele nós viram pessoas cite que os muitos e muitos dizem aqueles atributos são os pessoas quem have them to use the app.

 


Creation date: Feb 7, 2021 2:53am     Last modified date: Feb 7, 2021 2:53am   Last visit date: Apr 24, 2024 5:19pm
    Report Objectionable Content