Keep and Share logo     Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting
 
Select a Color
   
 
Um Guia De Campo Para Os Diferentes Tipos De Cartões De Residente Permanente Para Estado Unido Perm
Cidadania Americana

Um carta verde permite um não-AMERICANO cidadão para obter permanente casa em EUA. Muitas pessoas Muitas pessoas e Muita gente from fora do Estados Unidos anseiam por um carta verde considerando que é seria permit todos para residam e operar (legitimamente) todo a Estados Unidos e também get estados UNIDOS cidadania depois de 3 ou até cinco anos. Manter sempre leia este cargo para entender sobre como tirar green card.

 

Compreender sobre visto eb3

Ano, os EUA Governo federal problemas mais do que a million permanent resident cards. Muitos é realmente prestados familiares de EUA cidadãos assim como presente cartão de residente permanente proprietários, cumprido através trabalhadores from outros nações busca emprego em EUA como próxima maiores equipa de receptores.

 

Ilimitado pode auxílios cônjuges de estados unidos consumidores , juntamente com a sua família, com base e casamento baseado em cartão de residente permanente application. Nós transformação todos os required o governo espécies para direito simples preocupações maio responder on-line-- normalmente em par h.

 

Nome (de fantasia) nome (de fantasia) nome (de fantasia) nome (de fantasia)

 

Perto parentes de estados UNIDOS consumidores e existente carta verde proprietários poderá seguro baseados na família cartões de residente permanente de sua pessoal. Elegíveis familiares include significantes outro, jovens, mães e pais, e irmãos.

 

Além disso consistia neste particular categoria dowagers e também viúvos quem eram qua para UNITED ESTADO cidadão naquele tempo a cidadão morreu. Como parceiros de residentes estados unidos pessoas e também atual cartão de residente permanente titulares o que obter um casamento baseado em carta verde, dowagers e viúvos tem show que seus casamento foi realmente real do obter um carta verde.

 

Várias prolongado membro da família-- primos, aunties e tios, assim como avós-- realizar não trem. Eles poderá pedido um cartão de residente permanente simplesmente se, bem, ter um mais perto do relativa quem é realmente um U.S. cidadão ou, até mesmo atual carta verde proprietário.

 

vastos pode facilmente Ajuda obter a cidadania Americana. Podemos torná-lo simples para acabamento o cartão de residente permanente uso e ficar longe comum preocupações. Descubra mais acerca o que Ilimitado faz, ou mesmo iniciar o seu pedido hoje.

 

Com base no emprego carta verde

 

Dentro baseada no emprego carta verde categoria, vários subcategorias de funcionários pode get longo prazo casa. em muitos casos, os seus marido ou esposas e filhos podem candidatar-se para um visto, também.

 

O aderir mesa de jantar notas baseada no emprego subcategorias e a tipos de trabalhos que drop em eles:.

 

Classificação Empregos consistia em

 

preocupação trabalhadores (EB-1)

 

Funções em artes, pesquisas científicas, ensino e de aprendizagem de aprendizagem, serviços, assim como esportes que chamada para a demanda incrível * potencial.

 

superior professores e investigadores.

 

Multinacional gestores e também gestores.

 

Experts with advanced degrees as well as extraordinary potentials (EB-2).

 

posturas necessitando no mínimo um perito's grau.

 

posições

 

Cargos em ciências, artesanato, ou, até mesmo negócios chamada para excepcionais * capacidade.

 

funções de nacional paixão.

 

Médicos (EB-2 Com an exclusive disclaimer)

 

Os médicos o que aceitar a trabalho permanente no carentes lugares para a determinado duração assim como atender outros habilitações critérios.

 

competentes, inexperientes, e também trabalhadores profissionais (EB-3)

 

Experientes locais que necessitam de menor de dois anos' instrução ou, até mesmo conhecimentos que está não momentâneo ou sazonal.

 

Não qualificados posturas que chamada para a demanda inferior par anos' instrução ou, até mesmo experiência que está não breve ou sazonal.

 

Perito posturas que chamada para a demanda no mínimo um bacharelado (graduação s') nível vindo UNITED ESTADO faculdade ou, até mesmo universidade ou o substituto deste grau vindo um não-AMERICANO universidade. pode cidadania Americana via usar online.

 

(EB-4) Visto

 

Media profissionais

 

Religioso empregados bem como Pastores.

 

Afeganistão bem como Nacionais do Iraque que têm realmente serviram Estados Unidos Governo sob certas capacidades.

 

específicos vários outros trabalhadores, demissionários, e também os seus familiares.

 

Notável capacidade é realmente demonstrou "através de sustentado nacional ou internacional reconhecimento. O seu realizações tem a ser realmente percebi no campo através de consideráveis documentos," dependendo para estados unidos Cidadania e Imigração Soluções (USCIS).

 

Fenomenais capacidade descreve a grau de conhecimento substancialmente acima de que normalmente confrontados" no campo.

 

Qualificados Vasto consumidores pode facilmente start a relacionamento cartão de residente permanente tratamento processo hoje e também rendimentos Vasto--, além de governo depósito taxas-- mais de 6 meses.

 


Creation date: Jun 2, 2021 2:32am     Last modified date: Jun 2, 2021 2:32am   Last visit date: Apr 23, 2024 2:27pm
    Report Objectionable Content