Log In  |  Mobile View  |  Help  
 
Visiting Marileia Soares's Shares (account name: comousarreiki1)
 
Vantagens de chás de ervas

Mogi promove ateliê de fitoterapia sobre preparo e vantagens de chás de ervas

Quem quiser saber mais sobre o preparo e os vantagens de chás de ervas pode integrar da ateliê de fitoterapia realizada pela Municipalidade de Mogi das Cruzes.

 

O embate é executado mensalmente, constantemente na última quarta-feira de cada mês, e é aberto ao público em maior parte, desnecessário de notação. A ateliê ocorre nesta quarta-feira (25), a partir das 15h20, no Posto de Saúde de Jundiapeba.

O trabalho é uma iniciativa do grupo de psicologia da elemento e começou em janeiro. Na aberta foram apresentados diversos tipos de ervas e sua uso.

 

No último embate, o público presente aprendeu a corporificar a fabricação caseira de um nata para batalha a dores localizadas e a procedência de valeriana e melissa, uma tinta de batalha natural ao stress. “ Nossa asserção é mostrar receitas e costumes simples que possam auxiliar no batalha a complicações comuns, como constipação, tosse ou má digestão. Várias vezes a indivíduo possui uma farmácia em seu jardim e não sabe como usar ”, explica o psicólogo, naturopata e acupunturista Adriano Sérgio Granado, que trabalha em sociedade com Guilherme dos Santos de Barros Lordelo, que é psicólogo, fitoterapeuta e acupunturista.

 

photo

 

As oficinas de fitoterapia fazem parte do Programa de Costumes Integrativas e Complementares, iniciativa que agrega opção terapêuticas visando o bem-estar físico, intelectual e a beneficiação na qualidade de vida dos pacientes.

No ano passado, foi ministrado um curso de automassagem chinesa para servidores da Secretaria Municipal de Saúde atuarem como multiplicadores juntamente aos pacientes da Barga Básica de Saúde.

 

O propósito da treino foi aumentar os afazeres em saúde intelectual, garantir atendimento especializado e ajudar para triagem e diminuição da pleito reprimida de pacientes nesta setor.

 

Outras benefícios são os vantagens físicos e emocionais perspectivas pelos pacientes, com benefício de complicações como impaciência e stress, e a qualidade de vida, por meio da sociabilização e dos afazeres psicossociais.

 

Outra treino foi realizada em naturopatia para médicos, enfermeiros, agentes comunitários e mais profissionais da Barga Básica de Saúde, resultado de uma sociedade com a médica e diretora científica da Associação Brasileira de Ayurveda, Valquíria Zago Matheus. “As costumes integrativas são uma existência que são capazes de ser usadas para proporcionar inovações no atenção e similarmente para antecipar o utente da barga de atendimento. Além disso, apresenta opção para trocar a automedicação nos afazeres mais simples de saúde ”, explica a diretora de Barga Básica, Rebeca Barufi.


 None
 Important
Creation date: May 2, 2019 3:41 am     Last modified date: May 2, 2019 3:41 am   Last visit date: Sep 13, 2019 3:53 pm
    Report Objectionable Content   
Select a Color